Call of Duty 2019 pretende trazer grandes mudanças na experiência de jogo



Embora a Activision esteja misteriosamente calada sobre o Call of Duty deste ano, fortes rumores apontam que este será o próximo capítulo da saga Modern Warfare. No mês passado, atletas americanos tiveram acesso para testar o jogo em um evento particular, embora ainda não haja um anúncio oficial.

Na teleconferência de resultados de ontem, a Activision ainda não se referiu ao Call of Duty deste ano usando seu título oficial, em vez disso usa termos como "Call of Duty 2019" ou "novo Call of Duty" quando se dirige a analistas financeiros.

Ao falar sobre o jogo, o executivo da Activision, Collister Johnson, não deu detalhes específicos, mas mencionou que o Call of Duty 2019 terá "mudança na experiência de jogo" para seus fãs, o que é uma grande afirmação a dizer.

...Também reconhecemos que precisamos fazer ainda mais para manter a amplitude de nossa base de jogadores do Call of Duty além dos lançamento anuais. A equipe do Call of Duty está trabalhando duro para isso e a empolgação para um grande conteúdo é enorme.

Esperamos que tanto o lançamento quanto o conteúdo pós-lançamento tragam experiências que mudam o jogo para nossos fãs.

O que isso poderia significar? Nós já sabemos que o Call of Duty 2019 terá uma campanha single-player e um modo cooperativo. Isso poderia significar que há algo além disso? Ou será que Johnson está se referindo aos modos multiplayer e outros como algo novo que mudará o jogo?

O fato é que a Activision pretende fazer um grande jogo e resgatar os antigos fãs da franquia. Com a E3 prevista para o próximo mês, o Call of Duty deste ano deve ser revelado muito em breve.

Notícia Anterior Próxima Notícia