Respawn confirma que novos modos estão chegando ao Apex Legends


O gerente de comunidade da Respawn Entertainment garantiu aos fãs que novos modos de jogo serão adicionados no Apex Legends em breve.

Lançado em fevereiro de 2019, Apex alcançou um grande sucesso nos primeiros meses do ano, mas a popularidade diminuiu nas últimas semanas devido à falta de atualizações da desenvolvedora do jogo.

Leita também:

Atualmente, o único modo disponível é de três jogadores e os fãs parecem desesperados para desenvolvedores adicionarem outros modos para incrementar sua experiência de jogo.

Durante uma sessão de perguntas e respostas no reddit oficial do Apex Legends, o gerente da Respawn Community, JayFresh_Respawn, estava fornecendo aos jogadores uma série de atualizações sobre o estado do desenvolvimento do jogo. Enquanto isso, um usuário perguntou se a Respawn consideraria o seu feedback  e implementaria novos modos no jogo. (o usuário perguntou sobre: matchmaking baseado em habilidades, modos solos e outros, fila dividida por habilidades, e outros tipos de modos)

A resposta foi curta, mas direto ao ponto: "A resposta curta é sim e isso é tudo o que eu posso dizer"


O gerente da comunidade não deu dicas sobre quais modos serão adicionados, mas é provável que a Respawn adicione novas playlists  que permitirão que você jogue com qualquer tamanho de equipe como a maioria dos outros jogos battla royale, como solos, duplas e esquadrões.

O Apex também poderia seguir os passos de Fortnite e adicionar uma variante de classificação que combinaria os jogadores com base em suas habilidades para permitir aos jogadores uma experiência mais competitiva - talvez até jogos personalizados se tornem disponíveis para o público em geral. público a participar.

Notícia Anterior Próxima Notícia