Os games mais jogados de abril na Xbox Live Brasil



Talvez muito de vocês já estejam familiarizados, mas, apesar de alguns jogos dessa atual lista sempre estarem entre os mais jogados, em abril tivemos a entrada de outros novos games.

Estamos falando isso no Brasil, pois em outros países, a lista muda um pouco, exceto pelo primeiro colocado (Fortnite) que se mantem firme no topo brasileiro e também de outros países.

Então, se você está com alguma dúvida e com tempo para escolher alguns jogos, confira abaixo a lista dos mais jogados na Xbox Live Brasil, talvez possa te ajudar:

  1. Fortnite
  2. FIFA 2019
  3. Rainbow Six Siege
  4. GTA V
  5. Apex Legends
  6. PES 2019
  7. Roblox
  8. PUBG
  9. Minecraft
  10. FIFA 18
  11. Forza Horizon 4
  12. Rocket League
  13. Monster Hunter World
  14. Mortal Kombat 11
  15. Red Dead Redemption 2

Um jogo que merce destaque, com certeza é o GTA V, ocupando a quarta posição. Claro, ele estando em promoção na plataforma ajudou um pouco, mas também há outros bons jogos em promoção na Xbox Live Brasil, por tanto, há mérito do jogo (lançado em 2014) em ocupar a quarta posição.

Fortnite se mantém no topo, e não é de hoje, ele vem ocupando as primeiras posições já há muito tempo e seus rivais ainda não conseguiram superá-lo. Apesar da grande queda e alvo de várias reclamações, Apex Legends, também vem embalado e está como o quinto jogo mais jogado.

Entre os eternos rivais, FIFA e PES, FIFA leva a melhor ocupando a segunda posição entre os mais jogados.

Em resumo, todos os 15 jogos da lista não estão aí atoa, pois são os mais jogados na Xbox Live Brasil. Alguns destes se encontram na promoção, com bons descontos, portanto, se você estava pensando em adquirir algum, agora parece ser uma boa hora.

Fonte: WindowsClub

Notícia Anterior Próxima Notícia