Possível trailer de Left 4 Dead 3 é divulgado

Possível trailer de Left 4 Dead 3 é divulgado

Um novo vídeo do YouTube, envolvendo a mais amada franquia de zumbis, foi publicado e fez as pessoas especularem se estamos nos aproximando da revelação de um novo jogo de Left 4 Dead.

O vídeo é muito bem feito, mas apareceu em um novo canal aleatório do YouTube e não por meios oficiais. Isso levou os fãs a especularem que, talvez, a Valve esteja fazendo algum tipo de campanha para gerar hype e fazer as pessoas falarem do jogo antes de tornar a notícia oficial.

Embora não seja exatamente o modo em que a Valve trata esses tipos de divulgações, nada impediu que os "rumores" tomassem grandes proporções. Veja o vídeo abaixo.



Infelizmente, isso parecer apenas mais um fake (ou não :D) muito bem feito, já que a Valve acabou se pronunciando e confirmando se tratar de um vídeo não oficial.

Essa confirmação foi dada pela Valve para a PC Gamer, algo bastante raro para a empresa proprietária da Steam, que normalmente escolhe o silencio ao invés de se pronunciar sobre os vários rumores envolvendo seus jogos, inclusive Left 4 Dead.

O visual apresentado no vídeo é muito semelhante ao de Left 4 Dead, tornando-se inevitável não ficarmos esperançosos por um novo Left 4 Dead. Até onde sabemos, Left 4 Dead 3 entrou em fase de desenvolvimento na Valve, até ser cancelado recentemente, em 2017.

Notícia Anterior Próxima Notícia