Death Stranding ganha data de lançamento e um novo trailer


Um novo trailer de Death Stranding foi lançado e inclui uma data de lançamento para o jogo. Este trailer foi revelado pela primeira vez na Twitch oficial do PlayStation e foi lançado em 29 de março de 2019. O trailer mostra alguns trechos da jogabilidade e a data de lançamento do Death Stranding!

O trailer apresenta a música "Path" feita por Apocalyptica, é uma música bastante apropriada considerando o estilo do jogo. O trailer também mostra algumas sequências de ação com o personagem principal sendo capaz de entrar em veículos, bem como alguns dos monstros que os jogadores enfrentarão quando o jogo for lançado em 8 de novembro de 2019.

Claro, outro dos destaques do trailer é a quantidade de detalhes no ambiente como um todo. O trailer mostra paisagens incríveis com imagens atmosféricas de tirar o fôlego que acontecem em florestas e campinas. Isso só complementa a estética de horror do jogo, fazendo com que os jogadores se sintam desamparados enquanto enfrentam os horrores do misterioso mundo de Death Stranding.

Leia Também: Call of Duty: Modern Warfare 2019 é oficialmente anunciado!

No entanto, parece que os jogadores não ficarão indefesos enquanto jogam Death Stranding, já que o trailer exibe alguns mecanismos de combate interessantes. Mais uma vez, Hideo Kojima sabe como entregar um trailer fantástico que deixou os jogadores satisfeitos. Você também pode assistir ao trailer abaixo e reviver a emoção que os jogadores sentiram quando o trailer foi finalmente revelado:



Death Stranding estará disponível exclusivamente para o PlayStation 4 em 8 de novembro de 2019. Mas, segundo rumores, o jogo será exclusivo para o PS4 por um período de 1 ano, sendo lançado também no PC logo após.

Notícia Anterior Próxima Notícia