Call of Duty 2019 será o 'Modern Warfare 4'



Enquanto esperamos ansiosamente por um jogo raiz da franquia Battlefield Bad Comapny, o ex-estrategista criativo da Infinity Ward e gerente de comunidade Robert Bowling deixou escapar mais uma dica de que o Call of Duty de 2019 será o Modern Warfare 4.

Embora não tenha havido nada de oficial, todos os sinais apontam para uma quarta entrada na série Modern Warfare sendo lançada no final de 2019. Além da Activision declarar que o título do CoD de 2019 será 'enraizado na história da franquia', vários vazamentos, rumores e opiniões de analistas indicam que o MW4 está em desenvolvimento, talvez acompanhado por uma remasterização de Modern Warfare 2 e / ou 3.

Leia também:


No início de 2019, Robert Bowling confirmou que um shooter "moderno" seria lançado em 2019, e embora os fãs estivessem certos de que ele estava se referindo à franquia Call of Duty, isso não estava claro.

Depois de mais rumores, após o termo ' Modern Warfare 4' ter sido (supostamente) ouvido em um evento de teste privado, Bowling confirmou que ele estava se referindo ao próximo CoD sendo "guerra moderna".

A última é que um fã citou seu post dizendo "Eu vou me cagar se for "Modern Warfare" - Robert respondeu "é melhor você comprar algumas calças marrons".


Vale a pena notar que Bowling não trabalhou em Call of Duty desde Modern Warfare 3, quando ele era o Community Manager, e agora está trabalhando na Electronic Arts - mas, sem dúvida, ainda tem conexões para se conhecer.

Embora tudo isso ainda não esteja confirmado, provavelmente não demorará até que seja oficializado. Os títulos de Call of Duty geralmente são anunciados no final de abril ou início de maio, com uma data de lançamento tipicamente em novembro (embora o Black Ops 4 de 2018 tenha resistido a essa tendência, lançando em 12 de outubro).

A comparação com a franquia Battlefield no início desse post foi uma opinião pessoal, pois eu também acho que o "Modern Warfare" foi um dos melhores jogos da franquia COD, assim como Bad Company é de Battlefield. O que vocês acham?

Notícia Anterior Próxima Notícia