Battlefield V: Revelada primeira imagem da soldada de Elite "Hanna Delacroix" e mais

Anteriormente já havíamos publicado a descrição da soldada Hanna, com uma imagem conceitual não oficial. Agora, a primeira imagem oficial de Hanna foi revelada (pelo usuário temporyal via reddit) e podemos ter uma melhor noção de como será essa nova skin Elite para o Battlefield V. Confira abaixo.



Hanna Delacroix

Local de nascimento: Paris, França

Uma soldada instintiva. Escapou da ocupada França e agora luta ao lado de tropas britânicas para libertar sua terra natal. Hábil em evasão e reconhecimento. Possui experiência com todos os tipos de armas e miras de longo alcance.

Leia também: Nova atualização do Battlefield V traz as primeiras Classes Elites

Intensa, dominante, controladora. Ela sempre encontrará o método mais eficaz de atacar e seguir adiante, mesmo que isso a coloque em risco. Uma atiradora talentosa e uma líder natural, mesmo com uma barreira linguística. Impaciente. Preferência por ação. Sua disposição para forçar sua sorte às vezes pode colocar em risco a segurança daqueles que dependem dela.

Citação: "Não deixe nada ao acaso. Preparação, ação, adaptação.

Além de Hanna, um novo soldado de Elite, mais precisamente o soldado de Elite número 4, foi revelado. Mas neste caso temos apenas a descrição, já que uma imagem ainda não pode ser encontrada nos arquivos do jogo. Confira abaixo a descrição do novo soldado de Elite.

Wilhelm Franke

Local de nascimento: Hamburgo, Alemanha

Especialista em explosivos e demolição. Um caçador de tanques experiente. Graduado da escola militar Kreigsschule, com especialização em táticas de cerco.

Se puder ser destruído, Franke encontrará uma maneira de fazer isso. Um combatente implacável. Sua maneira simples e direta impõe respeito de seus companheiros de pelotão, mesmo se tiverem que manter uma distância segura. Corajoso. Inabalável. Aproveita cada oportunidade. Preparado para cumprir todos os requisitos de missão à risca. Tem uma reputação de ver explosivos como a solução para todos os problemas. Possível dano auditivo.

Citação: "Não há tolerância para o medo em tempos de guerra".

Os soldados de Elite são uma forma de você se diferenciar no campo de batalha, contando com falas, armas brancas e roupas personalizadas. Isso não traz nenhuma vantagem no gameplay quando comparado a um jogador sem a skin de soldado de Elite.

Notícia Anterior Próxima Notícia