Nova atualização do Battlefield V traz as primeiras Classes Elites

A terceira atualização do Battlefield V Batismo de Fogo, lançada hoje (30 de abril de 2019), traz também as duas primeiras skins elites chamadas Seamus e Ernst.

Para resumir, as "Classes Elites", como também são chamadas, são skins de aparência única do Battlefield 5 com vozes, roupas e armas brancas especiais. Esses soldados poderão ser comprados com a moeda do Battlefield, que pode ser obtida com dinheiro do mundo real.



Cada Elite terá seu nome e histórico únicos e consistirá em uma variedade temática de cosméticos, narrações de personagens, animações e um desafio para liberar a arma branca especial. Vale lembrar que as classes elites não concedem qualquer tipo de vantagem de jogabilidade sobre aqueles que não as usam.

Leia também:

Ernst Schubert

Um atirador qualificado e treinado em infiltração, evasão e camuflagem. Vencedor de vários prêmios em tiro ao alvo e campeão no esporte de Patrulha Militar antes do recrutamento.

Frio, calculista e sempre no controle. Schubert é um homem de poucas palavras, mas sua presença no campo se torna evidente pelas lacunas deixadas no time inimigo. Um batedor que muitas vezes elimina uma ameaça antes mesmo que ela possa retransmitir sua localização.

Local de nascimento: Munique, Alemanha
Facção: Eixo
Arma corpo a corpo exclusiva: Baioneta K98

Seamus Byrne

Especialista em invasões de assalto. Os rumores sugerem que ele se ofereceu ou foi recrutado para a Guarda do Rei - Não é ele quem diz. Forte e qualquer outra coisa menos silencioso, Seamus vive para liderar uma linha de frente muito disputada com uma finalização bem cronometrada. Experiência extensa de combate urbano. Bate, corre e bate novamente.

Habilidoso com explosivos, as vezes age antes de pensar em todas as conseqüências, deixando a si mesmo e seu esquadrão perigosamente superestimado.

Local de nascimento: Belfast, Irlanda do Norte
Facção: Aliados
Arma corpo a corpo exclusiva: Cano hidráulico


Embora esses dois soldados de aparência especial sejam um dos destaques do próximo patch, também há muitos outros ajustes, correções e mudanças incluídas nessa atualização.

Siga Battlefield Brasil no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube. Participe da comunidade BFBR também em nosso Discord e debOs 5 melhores jogos da franquia Battlefield de todos os temposata com a gente.

Notícia Anterior Próxima Notícia