Immortals anuncia compra da plataforma Gamers Club



Após receber um investimento de U$ 30 milhões, a organização Immortals anunciou, nesta quarta-feira, a compra da plataforma Gamers Club, conhecida dentro do cenário de Counter Strike: Global Offensive.

O valor negociado não foi apresentado, mas boatos internos dizem que os fundadores brasileiros receberam 20 milhões de reais pela venda.

Com o reposicionamento da marca, a Immortals passará a se chamar Immortals Gaming Club e irá gerenciar duas frentes dentro do esports.

Uma delas é a própria Gamers Club, que irá continuar com seu serviço enquanto deve se expandir em breve para novos jogos, plataformas e países. E a outra é a IGC Esports, que será a holding dos times de esports MIBR, a Immortals, a Los Angeles Valiant.

Em nota enviada a imprensa, Ari Segal - CEO da Immortals disse o seguinte:

"A combinação da Gamers Club, uma plataforma líder de mercado, com a nossa operação de equipes de esports é um passo crítico e empolgante para permitir que a IGC torne-se uma organização de gaming e esports verticalmente integrada e verdadeiramente global."

Os fundadores da Gamers Club continuarão envolvidos com a marca. Yuri "fly" Uchiyama e Juliano "memelo" Mirandolli - seguem como responsáveis pela plataforma. Já Gabriel "FalleN" Toledo entrará com os demais, como sócios da IGC.

fonte: teamplay

Notícia Anterior Próxima Notícia