Ex-funcionário da Rockstar vazou acidentalmente detalhes do desenvolvimento de GTA 6


A Rockstar Games tem se mantido quieta sobre qualquer notícia relevante do tão esperado sucessor de Grand Theft Auto 5, mas agora há sinais de que o jogo está progredindo no desenvolvimento.

Desde 2013, os fãs do GTA aguardam ansiosamente por qualquer tipo de aviso, fazendo com que qualquer tipo de vazamento seja uma surpresa bem-vinda como foi o caso dos vazamentos que postamos dias atrás.

Leia também:

E depois de algumas especulações, os fãs atentos viram algumas evidências de que a Rockstar está de fato fazendo progressos na próxima entrada para sua lendária franquia Grand Theft Auto.

Um artista 3D parecia ter listado uma experiência anterior em seu currículo que sugeriu fortemente que ele trabalhou com os criadores de Grand Theft Auto para a próxima iteração do jogo.


Seu currículo diz que trabalhou no estúdio da Rockstar Game na Índia como Artista Veículo Júnior de dezembro de 2017 a abril de 2018. A descrição de seu trabalho deixa pouca interpretação, pois diz: “Criar veículos conceituais compatíveis com o mundo real para [GTA 5 DLC] e o próximo [GTA 6].”

O acesso ao seu currículo foi excluído desde as descobertas

Jogos gigantescos têm uma quantidade insana de elementos, então alguns estúdios colocam centenas de pessoas para trabalhar para um produto mais simplificado.

Se acreditarmos no erro do artista 3D, isso sugere que o Grand Theft Auto 6 está em desenvolvimento há pelo menos mais de um ano, o que significa que a revelação completa está mais próxima do que o esperado.

Notícia Anterior Próxima Notícia