PlayStation 5 não será lançado antes de abril de 2020


O PlayStation 5 não será lançado durante o ano fiscal de 2019 da Sony, que termina em março de 2020, informou a empresa na sexta-feira, como parte de seu relatório de lucros no final do ano, segundo um repórter do Wall Street Journal.

A empresa também observou que as vendas do PlayStation 4 caíram no ano fiscal que acabou de terminar e que a empresa espera que as vendas do PlayStation 4 continuem a cair no ano fiscal de 2019.

A notícia chega um mês depois que a Sony divulgou os primeiros detalhes oficiais para a próxima geração do PlayStation, que pode ou não ser chamada de PlayStation 5.

Em abril, Mark Cerny, da Sony, disse que o próximo console suportará elementos gráficos como o Ray Tracing e incluirá um disco rígido de estado sólido de alta velocidade, além de revelações referentes ao novo CPU e GPU que farão parte do novo console da Sony.

Embora nem a Microsoft e nem a Nintendo tenham anunciado oficialmente um novo hardware, rumores indicam que também estão prestes a anunciarem seus novos consoles. A Microsoft deve lançar seu novo Xbox na E3 deste ano e a Nintendo deve lançar uma nova versão do Switch também neste ano.

Notícia Anterior Próxima Notícia