Saiba o que está por vir na próxima atualização do Battlefield V

Saiba o que está por vir na próxima atualização do Battlefield V

Depois de um tempo sem atualização no Battlefield 5, na próxima semana receberemos um novo update que, além das correções de problemas, poderá trazer novidades para o jogo.

Mudança na mecânica do soldado

Chegando na atualização vamos poder controlar o famoso rolamento do soldado nas quedas, atualmente você pode morrer nas quedas, por falta desse sistema. Com essa atualização na mecânica do soldado o jogador poderá controlar o movimento, rolando com o soldado adequadamente.


Ainda não se sabe como funcionará esse sistema exatamente, se teremos que usar algum botão para controlar o soldado para rolar ou se esse sistema será automático em um queda razoável, evitando-se assim perder vida.

Novos mapas para o modo Squad Conquest (Conquista de Pelotão)?


De certa forma, sim, mas não totalmente.. Para quem não sabe, o modo Squad Conquest retornou para o Battlefield V na quinta-feira passada, onde é possível jogá-lo nos mapas Arras, Rotterdam e Hamada. Bom, agora sabemos que mais 3 mapas serão disponibilizados para o modo, mas muito provavelmente serão mapas existentes redesenhados para o modo em questão. Isso não é ruim, já que um modelo de mapa mais específico para o modo torna a jogabilidade mais equilibrada.

Leia Também: Os próximos mapas a serem lançados no Battlefield V

É provável que Squad Conquest possa receber outras variantes de mapas existentes, também, inclusive de mapas que estão por vir.

Melhoria na visibilidade dos soldados


Na atualização da próxima semana teremos também uma melhoria na visibilidade dos soldados, um probleminha recorrente que acaba incomodando um pouco.

Alteração no modo Cooperativo


O modo cooperativo do Battlefield V, Combined Arms, trouxe um estilo um pouco diferente para o jogo, agradando os jogadores que queiram dar uma diferenciada do multiplayer as vezes. Uma queixa recorrente sobre este modo era a não disponibilidade do matchmaking, que será resolvido com a atualização da semana que vem.

Segundo Jeff Braddock, da DICE, eles farão uma integração do matchmaking para o modo Combind Arms. Então, se você já gosta do modo cooperativo do Battlefield V, agora ele ficará ainda melhor.

Não podemos dar 100% de certeza que todas essas alterações virão já com a próxima atualização na semana que vem, mas ao menos podemos esperar por algumas delas. E caso essas alterações não venham na semana quem vem, chegarão em um futuro próximo.

Notícia Anterior Próxima Notícia