Nova missão e novo zumbi especial chegarão em breve para o World War Z, gratuitamente

Terminou todas as campanhas de World War Z e já completou todas as árvores de habilidades dos personagens? Bem, temos uma boa notícia para você que prefere o modo cooperativo.. A desenvolvedora do jogo, Saber Interactive, anunciou que uma nova missão para World War Z, e até mesmo um novo zumbi especial, estarão chegando em maio!


Isso foi anunciado no Twitter oficial do jogo, onde foi revelado que uma nova missão em Tóquio e um novo zumbi especial, que é conhecido por espalhar rapidamente o vírus para novos hospedeiros, serão lançados.

Leia Também: World War Z vs. Left 4 Dead 2, quem se sai melhor?

A missão, pelas imagens e pelo final do último mapa em Tóquio, deverá ser uma continuação e deverá ocorrer, ou pelo menos passar um bom caminho, pelo enorme Cruzeiro Transatlântico.



Caso você esteja se perguntando se precisará desembolsar algum dinheiro para esses novos conteúdos, a resposta é NÃO! De acordo com o Sabre, a nova missão de Tóquio e o novo zumbi serão gratuitos.

Wor War Z foi muito bem recebido pelos fãs de jogos de zumbis, tendo semelhanças positivas com Left 4 Dead, o jogo vem se mostrando um forte concorrente para se tornar um dos melhores do gênero. Recentemente foi divulgado que o jogo já vendeu mais de 1 Milhão de cópias, com um pouco mais de 1 semana de lançamento apenas.

Notícia Anterior Próxima Notícia