Novo jogo da série Splinter Cell pode estar em desenvolvimento

Novo jogo da série Splinter Cell pode estar em desenvolvimento

Embora tenha havido indícios e confirmações de que algumas pessoas estavam trabalhando na série, a franquia Splinter Cell da Ubisoft está em hiato há mais de cinco anos e até agora, nenhum anúncio oficial foi feito pela editora.

Falando à IGN, o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, explicou por que não vemos um novo jogo Splinter Cell há anos, e a culpa disso pode ser as outras franquias da editora por serem super bem sucedidas (até certo ponto).

Quando você cria um jogo, você tem que ter certeza de que virá com algo que será diferente o suficiente do que você fez anteriormente. Na última vez que fizemos um Splinter Cell, tivemos muita pressão de todos os fãs dizendo: "Não mude isso; Não faça isso". Então, isso deixou alguns da equipe muito ansiosos para trabalhar na marca.

Guillemot também deixa claro que há pessoas envolvidas com a série Splinter Cell, o que poderia segnificar um desenvolvimento de um novo jogo.

Atualmente existem algumas coisas e algumas pessoas que estão olhando e cuidando da marca. No momento certo, você verá algo, mas não posso dizer mais do que isso. Guillemot acrescentou ainda: Além disso, por causa de jogos como Assassin’s Creed e de todas as outras marcas, as pessoas queriam trabalhar mais nessas marcas. Então temos que seguir com o que eles gostam de fazer.

Estamos a poucos meses da E3 2019, que ocorrerá entre os dias 11 e 13 de junho, onde a Ubisoft confirmou que realizará sua conferência de imprensa anual. Talvez a franquia volte a aparecer por lá, seria uma ótima oportunidade, não?!

Notícia Anterior Próxima Notícia