Header Ad Widget

Battlefield V: Informações vazadas revelam possível expansão do mapa Halvoy de Firestorm

Battlefield V: Informações vazadas revelam possível expansão do mapa Halvoy de Firestorm

Parece que podemos ter algumas mudanças importantes no mapa Halvoy de Firestorm no Battlefield V, se informações potencialmente vazadas se tornarem oficiais.

O modo battle royale do Battlefield V está se saindo muito bem, estando lado a lado com jogos famosos da área battle royale como Fortnite, Apex Legends e outros, mesmo com alguns problemas de servidores em algumas regiões.

Embora os jogadores ainda possam aproveitar o atual mapa Halvoy de Firestorm, parece que uma expansão significativa pode acontecer em breve.

O usuário temporyal, experiente em vazar informações encontradas nos arquivos do Battlefield V, revelou suas últimas descobertas no Reddit que dizem respeito ao mapa de Firestorm.

"Enquanto administrava a coordenação dos locais de spawn, me deparei com a ideia de que o mapa de Firestorm parece ser cortado horizontalmente", disse temporyal. "Atualmente, estamos apenas jogando na metade inferior dele".

Isso sugere que os jogadores ainda só viram metade de Halvoy, o que pode ou não provocar uma expansão no futuro.


Comparando o layout de Halvoy com o Twisted Steel, um vasto mapa multiplayer, fica claro que o primeiro (mapa na imagem acima) tem claramente um ponto central de localização, enquanto o segundo, o eixo central de localização é na verdade muito mais próximo da borda do que no meio.

Matt Wagner, designer de nível do Battlefield, respondeu às informações vazadas no Twitter, onde explicou que não ter o ponto no centro é completamente normal.

“Isso é baseado em você supondo que 0,0 (x, y) tem que estar no meio do mapa?” ​​Ele twittou. “Porra, isso significa que Devastation foi planejado para ser 4 vezes maior, certo? Alguém deveria ter me contado."

Se o designer está simplesmente tentando esconder uma mudança futura no mapa, isso não sabemos. Mas ele pode ter matado a teoria da expansão com esta resposta. De qualquer forma, é uma observação interessante do jogo para ficarmos atentos.

Comentários

Notícia Anterior Próxima Notícia