Assista ao trailer de lançamento de Mortal Kombat 11



Mortal Kombat 11 está quase chegando! E você sabe o que isso significa?! Significa que temos um novíssimo trailer de lançamento do Mortal Kombat 11! Se você está curioso sobre o que é a história do Mortal Kombat 11, o trailer nos dá uma breve visão geral do que esperar e o melhor de tudo, a musica tema clássica está de volta - mas agora com uma pequena atualização.

No trailer, Kronika, a Guardiã do Tempo, sinalizou que uma nova era começasse enquanto ela tentava retroceder no tempo até o início e reiniciar a história. A fim de restaurar o equilíbrio para os reinos, os jogadores devem assumir o papel de numerosos lutadores de diferentes épocas, culminando no embate geracional final com personagens atuais que colidem com seus eus do passado. O trailer de lançamento apresenta dois momentos de história cinematográfica, juntamente com jogabilidade esmagadora mostrando a lista crescente de lutadores confirmados jogáveis ​​em Mortal Kombat 11, incluindo Scorpion, Raiden, Sub-Zero, Sonya Blade, Skarlet, Baraka, Geras, Kano, D’Vorah, Kabal, Jade, Johnny Cage, Cassie Cage, Erron Black, Jacqui Briggs, Kotal Kahn, Noob Saibot, Liu Kang, Kung Lao, Jax Briggs, Cetrion, The Kollector, Kitana e Shao Kahn.

Mortal Kombat 11 chega dia 23 de abril para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One. Ele também recebeu classificação indicativa de 18 anos, devido ao conteúdo de violência extrema presente no jogo.

Notícia Anterior Próxima Notícia