Battlefield: Bad Company 3 pode chegar junto com Playstation 5

Battlefield: Bad Company 3 pode chegar junto com os consoles da próxima geração

Entre um rumor e outro, Battlefield: Bad Company 3 esteve presente ao longo desses últimos anos, infelizmente os rumores anteriores eram muito vagos e acabaram não dando em anda.

Agora, Bad Company 3 está de volta às manchetes graças aos novos rumores de que ele está sendo desenvolvido para consoles da próxima geração.

A nova informação vem de uma publicação no Pastebin, onde um suposto desenvolvedor de um título AAA diz que o PS5 terá 24GB GDDR6, com lançamento programado para 2020 por U$ 499,00 e, claro, será alimentado pela próxima geração de CPU Zen 2 e tecnologia GPU Navi da AMD.

Bom, curiosamente o texto com as informações vazadas também diz que um dos jogos que serão lançados nos consoles da próxima geração (Xbox e PS5) será Battlefield: Bad Company 3. Pode ser a chance da DICE usar todo o feedback da comunidade dos últimos anos, evitar erros e características que desagradaram os fãs nos dois últimos jogos da série (BF1 e BFV), e fazer um jogo épico. Bad Company 3 é um jogo muito pedido pelos fãs, os jogos anteriores conseguiram uma personalidade própria que conquistou um grande número de fãs fiéis.

Leia também:

Combine a próxima geração do motor gráfico Frostbite da DICE, um jogo sendo construído do zero para um hardware muito amplificado dentro dos consoles da próxima geração, melhorias radicais na física de destruição do cenário - algo que marcou positivamente Bad Company 2 - e então teremos um jogo fantástico em nossas mãos, um digno Battlefield: Bad Company 3.

Nenhum comunicado da EA referente a este assunto foi emitido, por tanto, devemos tratar tudo apenas como um rumor. Mas, aquele ditado de que "onde há fumaça há fogo" muitas vezes faz sentido, então só nos resta aguardar e torcer para um anúncio oficial de Bad Company 3.

Notícia Anterior Próxima Notícia