Novo Call of Duty contará com um enorme e expansivo mundo multiplayer

Novo Call of Duty contará com um enorme e expansivo mundo multiplayer

O novo jogo da série Call of Duty, que será lançado ainda em 2019, já está recebendo um grande hype e algumas informações bem interessantes começaram a surgir.

De acordo com o cronograma de lançamento, o Call of Duty deste ano será desenvolvido pela Infinity Ward. Em comunicado, em fevereiro de 2019, o presidente da Activision confirmou que o desenvolvimento do Call of Duty 2019 está em pleno andamento.

Segundo informações vindas da reunião financeira da Activision, o novo Call of Duty retornará com um novo modo campanha (single-player) e contará uma história já apresentada antes na franquia. Além disso, o presidente da Activision, Rob Kostich, disse que o novo título da franquia apresentará um grandioso mundo para o multiplayer e um modo cooperativo.

Vamos incluir uma campanha completamente nova, um enorme e expansivo mundo multiplayer e um co-op bem divertido.

Como todos os rumores sugeriram, o jogo provavelmente receberá o título de Modern Warfare, o que significa que a história se passará no presente. Então os jogadores podem esperar por todas as armas e mecânicas da guerra moderna. E, quem sabe, não veremos o retorno de personagens emblemáticos como o Capitão Price, Ghost e o Capitão MacTavish.

Uma versão beta do jogo deverá ser lançada 2 a 3 semanas antes do lançamento oficial, em todas as principais plataformas, por tanto, fique atento para quando a data oficial for definida.

O novo título da franquia Call of Duty deve chegar por meados de novembro e estará disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Notícia Anterior Próxima Notícia