Novo vídeo mostra mais informações do Battle Royale de Battlefield V



Recentemente, algumas novidades sobre o modo Firestorm foram divulgadas por um usuário no Reddit, até comentamos isso nessa postagem, no qual, posteriormente, a DICE acabou liberando um pequeno teaser para acalmar os ânimos dos curiosos.

Agora, um vídeo com novas informações também vazaram, mostrando aos jogadores as armas, veículos e a mecânica do modo de jogo tão aguardado.

Um usuário no Twitter de nome Drogun83 vazou o que parece ser um vídeo tutorial de Firestorm, ele será jogável solo, em dupla ou em esquadrões. O vídeo também mostra como as várias mecânicas do modo de jogo funcionarão.

 Vale lembrar que apesar do vazamento, a DICE/EA ainda não comentaram nada oficial sobre. Acompanhe o vídeo:



Como funcionarão as armas e acessórios?

As classes serão extintas neste modo, para deixar o jogo igual para todos, já que em Battle Royale os jogadores começam de mãos vazias, sem arma nenhuma.

Haverão três tipos de armas em Firestorm: Comum, Épica e Rara. Apesar do vídeo não mostrar mais informações, ao que tudo indica as armas Épicas e Raras virão com acessórios diferentes ao invés de ter que achá-los separadamente.


Como em outros jogos Battle Royale, haverão várias munições diferentes. balas pequenas, cartuchos pesados, balas de submetralhadoras, balas de armas automáticas e balas de rifle de precisão. E como sempre, os jogadores precisão achar Mochilas para expandir o espaço para carregar loot.

Quais veículos estarão disponíveis em Firestorm

Haverão vários veículos disponíveis em Firestorm, o vídeo vazado inclui helicópteros, tanques, e o que parece ser carro/jipe capaz de atravessar por um grande volume de água.

O vídeo também comenta que haverão items anti-veículos para equilibrar a batalha e evitar que o jogador com um tanque, por exemplo, se torne mais poderoso que todos os outros.


Quais são os objetivos e o que são os Cofres?

Ao que parece os jogadores poderão desbloquear "Reforços épicos" completando objetivos ao decorrer da partida, e abrir cofres dará aos jogadores um chance de encontrar loot raros.

Ainda não está claro como os jogadores irão interagir com os objetivos e cofres. O vídeo mostra apenas o jogador usando armamentos insanos após encontrar um cofre, o que, sem dúvida fará isso ser bastante disputado no jogo.

O Círculo de Fogo (Firestorm)

Parece que Firestorm irá se diferenciar dos outros jogos Battle Royale em relação ao círculo. O vídeo deixa bem claro que ele irá destruir tudo que está fora do círculo.

O vídeo tutorial mostra uma muralha de fogo destruindo construções enquanto avança, enquanto alguém anuncia: "Não há segundas chances em Firestorm." Tipicamente nos Battle Royales, mesmo estando fora do círculo o jogador não morre instantaneamente. Será interessante ver se esse modo de jogo dará uma chance aos jogadores saírem do círculo para pegar loot ou veículos.

Até o momento os fãs estão gostando desse modo de jogo, e os jogadores estão ansiosos por mais informações oficiais.

fonte: dexerto.com

Notícia Anterior Próxima Notícia