Detalhes sobre o modo Firestorm do Battlefield V foram publicados na internet



Embora a DICE ainda não tenha revelado oficialmente uma data de lançamento para o tão aguardado modo Firestorm, já sabemos que ele sairá ainda em março.

Em um post no Reddit do Battlefield 5, o usuário Temporyal compartilhou alguns detalhes sobre arquivos encontrados no jogo que detalham informações sobre o novo modo Battle Royale.

Obviamente tudo se trata de um rumor, grande parte das informações podem ser de planos que não serão utilizados no jogo final, além de ser dados não confirmados pela EA/DICE.

Confira abaixo as principais informações:

  • O modo terá 64 jogadores e versões Solo, Dupla e Esquadrões com 4 jogadores.
  • As classes dos jogadores poderão ser escolhidas antes da partida.
  • O modo talvez terá "Objetivos Dinâmicos", como no Conquista, que ao ser capturado recompensará os jogadores com equipamentos ou veículos.
  • O modo poderá ter veículos aéreos, carros esportivos, tratores e até mesmo helicópteros foram mencionados.
  • Elementos tradicionais do Battle Royale estarão presentes, como iniciar caindo de um avião, equipar-se no solo com itens de diferentes raridades e reviver amigos caídos.
  • Outras descobertas interessantes são os cofres que poderão ser descobertos e abertos por jogadores, os modificadores de arma e alguns detalhes sobre escudos corporais, infelizmente não há informações detalhadas sobre esses aspectos.

[Atualizado] - Como se não bastassem os vazamentos, a página oficial do Battlefield divulgou no twitter um pequeno teaser do modo fazendo uma brincadeira os vazamentos do Reddit.



Siga Battlefield Brasil no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube. Participe da comunidade BFBR também em nosso Discord e debata com a gente.

Notícia Anterior Próxima Notícia