Como completar o evento do Battlefield V "Força Irrefreável"



O fim de uma jornada trovejante está próximo com a chegada das semanas finais do Capítulo 2: O Raio Cai. Mas antes de entrarmos no Capítulo 3: Batismo de Fogo, ainda tem muita coisa para acontecer em O Raio Cai no Battlefield™ V. Iremos detalhar abaixo o Evento do Capítulo Força Irrefreável, que é o final do Capítulo 2, e seus dois desafios semanais.

Os desafios semanais contêm algumas tarefas relacionadas ao Investida, um modo de jogo clássico que retornou como parte da Operação Grandiosa Batalha de Hannut e que, por tempo limitado, será um modo separado a partir de 7 de março. Aproveite esta chance para se familiarizar com o modo Investida, ganhando recompensas por isso.

Como já deve saber, um desafio semanal é composto de diversas subtarefas que levam a um desafio final, que pode conceder a você uma recompensa especial. Você decide sua própria aventura, escolhendo as tarefas das quais gosta ou nas quais tem habilidade. Tarefas concluídas irão te aproximar da prova final e geram EXP do Capítulo, o que significa que você receberá mais recompensas.



Força Irrefreável: Desafio semanal Nº1 (7 – 14 de março)

Se completar a tarefa final do primeiro desafio semanal, você poderá se mover pelo campo de batalha a uma velocidade estonteante, trazendo devastação das alturas com a aeronave Mosquito FB Mk VI . Dependendo de como você especializar a Mk VI, ela pode se tornar um verdadeiro veículo para ataques ao solo. Use a configuração "Tsé-Tsé" e equipe um canhão antitanque de 57 mm à fuselagem ou, se quiser tentar uma abordagem mais tradicional, coloque foguetes e bombas para aumentar seu potencial de ataque em terra. Você terá a aeronave mais veloz no céu, mas não terá um desempenho tão bom em combates aéreos quanto um caça dedicado.

Mas uma coisa de cada vez. Vamos examinar as tarefas disponíveis.
Que Investida: Jogue uma rodada de Investida.

Boas-vindas ao modo Investida! Aqui, os atacantes precisam armar duas bombas antes dos seus tickets de ressurgimentos se esgotarem. Os defensores precisam fazer todo o possível para deter os sabotadores intrometidos. Complete uma rodada de Investida para concluir a primeira tarefa. Você pode jogar como um modo separado em Aço Retorcido, Narvik e Devastação ou como parte da Operação Grandiosa Batalha de Hannut.

Ceifador: Elimine 30 inimigos.
Derrotar inimigos rende muito mais benefícios que vão além de aumentar seu ego com uma boa taxa E/M. Esse é o objetivo principal de Cada Equipe Por Si, e também contribui para a importante tarefa de esgotar os tickets de ressurgimento do inimigo em modos como Conquista e Ruptura. Battlefield V oferece diversas maneiras para acabar com um katze, então cubra seus inimigos de balas, granadas e projéteis, e se prepare para a tarefa seguinte.

Um Fio de Esperança: Elimine cinco inimigos sem morrer.
Esta tarefa irá testar sua capacidade ofensiva e, principalmente, suas técnicas de sobrevivência. A distância é fundamental; inimigos precisam estar longe, enquanto reanimadores precisam estar próximos. Se envolver em combates de média a longa distância é uma boa ideia, assim como jogar com a classe Suporte ou Batedor. Se quiser evitar surpresas em áreas estreitas, entre na luta em um mapa aberto como Hamada. Fique de olho na sua barra de saúde, e não se esqueça de usar sua Bolsa médica.

Especialista em demolição: Arme ou desarme quatro objetivos em Investida, Linhas de Frente ou Invasão Aérea.
Alguns modos consistem da (ou culminam na) destruição explosiva de importantes equipamentos militares. Investida, Linhas de Frente e Invasão Aérea todos possuem fases explosivas. Localize explosivos no minimapa e siga para os objetivos que precisam ir para os ares. Você se tornará um alvo prioritário quando tentar fazer isso, então tenha amigos ao seu lado.

Armas Pesadas não Cansam: Como pelotão, chame reforços de Artilharia do Setor ou de Barragem de Fumaça cinco vezes.
Dois reforços foram adicionados recentemente a Battlefield V. Líderes de pelotão agora podem gastar pontos de requisição para chamar Artilharia do Setor e Barragens de Fumaça. Use esses reforços cinco vezes para derrubar grupos de inimigos ou proteger o seu próprio avanço em um objetivo.

Anjo da Guarda: Reanime 20 companheiros de equipe.
Resgate os seus companheiros de equipe e dê a eles a chance de devolver o favor. Jogadores das classes Suporte, Assalto e Batedor podem reanimar membros dos seus pelotões, mas Médicos podem recuperar a vida de qualquer companheiro de equipe - e são rápidos para isso. Para uma abordagem ainda mais ágil, selecione a função de combate Médico de Campo para correr mais rápido quando for socorrer um soldado aliado abatido (para fazer isso, aperte o botão "aviso de perigo" naqueles que precisam de ajuda).

Aegis: Cause 500 de dano usando armas fixas.
FlaK 38, PaK 40, QF 6 pdr e outros tipos de armas potentes podem ser excelentes para enfrentar veículos e inimigos de infantaria. Procure essas armas no campo de batalha, ou construa seu próprio armamento com a classe Suporte, e leve a destruição. Há diversas posições para armas fixas espalhadas pelos pântanos da Bandeira D de Aço Retorcido, e também é possível infernizar aeronaves inimigas no solo com as armas antiaéreas em Fjell 652.

Viciado em Adrenalina: Obtenha 25.000 pontos no modo Investida.
Antes de pular na cabine da sua merecida aeronave Mosquito FB Mk VI, você precisa mostrar sua habilidade em Investida. Para chegar a 25.000 pontos com eficiência, aprenda as melhores estratégias para atacantes e defensores. Avançar em conjunto é fundamental para conquistar a vitória ao atacar; ir por conta própria ou ficar longe não irá ajudar. Como defensor, você deve usar fortificações, tanto pré-construídas quanto construíveis; no modo Investida, elas são projetadas especificamente para resistirem à força ostentada pelos atacantes neste modo. Nosso artigo recém-publicado sobre o modo Investida possui ainda mais dicas incríveis, com estratégias detalhadas para cada mapa.



Força Irrefreável: Desafio semanal Nº2 (14 – 21 de março)

No desafio semanal Nº2, você poderá desbloquear a aeronave JU 88C. Assim como a Mosquito FB Mk VI, você pode especializar a JU 88C para que se torne uma atacante terrestre antitanque dedicada, equipando um canhão ventral de 75 mm para destruir blindagens inimigas. Porém, você também tem a opção de equipar bombas borboleta: explosivos pequenos e terríveis que caem devagar e podem ser usados para suprimir e causar dano à infantaria inimiga em uma grande área. Essas minas podem ser especialmente úteis para ajudar tropas aliadas no solo a tomar ou defender objetivos ou passagens estreitas, onde os inimigos ficam bem entrincheirados.

Disparo de Efeito: Elimine ou ajude a eliminar cinco inimigos.
Essa tarefa pode ser concluída de diversas formas – então por que não tenta algo diferente? Utilize o arsenal de uma classe com a qual não joga normalmente, experimente usar dispositivos diferentes, entre em uma aeronave ou tanque, se atreva a executar um ataque corpo a corpo ou chame um reforço letal. O céu é o limite!

Cogumelão: Lance fumaça cinco vezes.
Depender de uma nuvem de fumaça pode não ser tão seguro quanto se esconder atrás de algo sólido, mas impedir o inimigo de te ver pode ser a solução em muitas situações complicadas. A fumaça é essencial para Médicos, mas essa técnica também pode ser usada pela classe Batedor e por muitos veículos.

Trabalho Sujo: Obtenha 2.500 pontos como Médico ou Suporte.
Não subestime as classes Médico e Suporte. Usar caixas, munição ou bandagens, ou reanimar companheiros de equipe e construir fortificações, é tão importante quanto uma alta contagem de eliminações - e rende pontos para você!

Grandes Cães de Guarda: Obtenha 2.500 pontos como Assalto ou Batedor.
A classe Assalto é a ponta de lança da sua equipe. A classe Batedor é sua contraparte, se mantendo mais afastada da ação para avistar e atingir alvos à distância. Escolha sua favorita, ou jogue como as duas, e ganhe pontos em batalha.

Piromaníaco: Arme um objetivo em Investida, Invasão Aérea ou Linhas de Frente.
Ser o herói responsável pelas bombas em uma equipe atacante sempre é uma experiência emocionante. Mas não dá para chegar longe sem o apoio de uma equipe atuando em prol do objetivo. Certifique-se de que o caminho esteja liberado e que você tenha uma retaguarda preparada antes de entregar os explosivos. Não se preocupe se sua bomba for desarmada, pelo menos em se tratando de completar esta tarefa.

Galera da Direção: Chame cinco reforços de veículos como um pelotão.
É bom se preparar. Quando pontos de requisição suficientes forem obtidos, um líder de pelotão pode chamar um veículo extra para ajudar a abrir caminho por posições inimigas bem defendidas. Solicite um Churchill Crocodilo, Sturmtiger ou qualquer outro veículo de reforço cinco vezes para colocar esta tarefa entre as concluídas.

Nervos de Aço: Desarme três objetivos.
É para cortar o fio vermelho, branco ou azul? Na verdade, você só precisa apertar o botão de interação por alguns instantes para desarmar explosivos em Battlefield V – mas essa é uma situação igualmente tensa. Se você estiver na defensiva em algum dos modos com explosivos já mencionados, é possível salvar o dia e virar uma partida inteira a seu favor com um desarme.

Na Ponta: Cause 500 de dano enquanto estiver em um veículo.
Veículos possuem o poder de fogo necessário para romper defesas inimigas que armas regulares mal conseguem raspar. Eles também são bem eficazes contra inimigos. Os 500 pontos de dano podem ser alcançados atingindo soldados, trincheiras ou Flak 38s.

Manda pro Chão: Cause 250 de dano a veículos.
Veículos são poderosos – mas não são invencíveis. Canhões fixos e minas antitanque geralmente são a solução para remover a blindagem inimiga. Explore seus dispositivos, especialmente aqueles das classes Assalto e Suporte, e parta para o ataque. Ou enfrente o poder de fogo de tanques com seu próprio tanque, e talvez com a ajuda das nossas dicas para combates com veículos.

Incendiário Experiente: Destrua dois objetivos em Investida, Invasão Aérea ou Linhas de Frente.
Seu trabalho só termina quando explodir. Arme objetivos e impeça que o inimigo atrapalhe seu plano glorioso. Certifique-se de vigiar a área prestes a ser detonada após armar os explosivos - isso também pode garantir eliminações fáceis.

Parceiros no Crime: Reanime ou reabasteça colegas de pelotão 25 vezes.
Equipados com seringas e caixas de munição, as classes Médico e Suporte são as definitivas para esta tarefa. Fique de olho nos ícones sobre os colegas de pelotão que estiverem com pouca munição e saúde. O reabastecimento de munição é um procedimento relativamente seguro já que é feito entre tiroteios, mas reanimações costumam acontecer em territórios hostis. Avalie a situação antes de correr para companheiros em perigo.

Pelotão Classe A: Faça 200 eliminações ou assistências como um pelotão.
Trabalhar em conjunto com seu pelotão pode levar a resultados mais impressionantes do que você pode imaginar. Tirar 200 tickets de ressurgimento do inimigo pode parecer difícil, mas quando quatro pessoas sabem trabalhar em equipe as coisas ficam mais fáceis. Comuniquem-se, fiquem juntos e coordenem seus ataques para alcançar o número mágico – e sua JU 88C como recompensa – em pouco tempo.

Esperamos que tenha gostado das missões do Capítulo 2 e desbloqueado um monte de equipamentos incríveis para usar no Capítulo 3: Batismo de Fogo. Aguardamos ansiosos pela próxima evolução de Battlefield V, e esperamos que você esteja com a mesma empolgação. Pode ter certeza que você terá ainda mais desafios semanais para encarar e recompensas a conquistar.

Notícia Anterior Próxima Notícia