Multiplayer do Battlefield V continuará sendo o foco principal da DICE mesmo após Battle Royale

Modo multiplayer do Battlefield V continuará sendo o foco principal da DICE, mesmo após Battle Royale

Após a chegada do modo Battle Royale para o Battlefield V, chamado Firestorm/Fogo Cruzado, a DICE garantiu aos jogadores que o foco principal da desenvolvedora permanecerá no modo multiplayer e disse que o novo modo será apenas uma adição à experiência.

Firestorm ainda não tem uma data exata de lançamento conhecida, mas os jogadores do Battlefield 5 tiveram um gostinho do modo recentemente com um vídeo tutorial que vazou revelando novos detalhes. Uma Ordem Diária relacionada ao Firestorm foi encontrada logo depois, o que significa que provavelmente não estamos muito longe deste novo modo, apesar de a DICE ainda não ter anunciado uma data em que ele será jogável.

A desenvolvedora vem se preparando para o lançamento deste novo modo, e recentemente twittou sobre o Firestorm e fez referência a um tweet da conta oficial do BFV que confirma as conversas no Reddit. Em resposta a esse tweet, um seguidor pediu à DICE que não abandonasse o multiplayer do jogo, o recurso que sempre foi integrante do Battlefield. O usuário fez referência ao Call of Duty: Black Ops 4 e disse que a Treyarch havia apoiado o modo battle royale chamado Blackout mais do que o modo multiplayer tradicional, um sentimento com o qual muitos jogadores concordam.

Independentemente da sua posição em relação ao Black Ops 4, se você é um jogador de Battlefield V preocupado com o fato de que Battlefield V possa seguir o mesmo caminho e focar-se mais no Battle Royale do que no multiplayer, agora pode ficar um pouco mais tranquilo - a DICE se pronunciou tranquilizando os fãs.

Nós somos Battlefield em primeiro lugar, Royale é uma adição à experiência do Battlefield. À medida que avançamos, o Multiplayer continuará sendo nosso foco principal. Disse a DICE, em resposta ao usuário no twitter.

Embora a DICE ainda não tenha anunciado uma data de lançamento do Firestorm, um roteiro revelado há alguns meses dizia que o modo battle royale estaria fora durante o Trial by Fire Operation, que começa em março, então os jogadores não devem esperar mais a informação é revelada.

Notícia Anterior Próxima Notícia