Cursos da Guerra do Battlefield V - Capítulo 3: Batismo de Fogo - Notas da Atualização #1



A DICE anunciou que a primeira atualização do Battlefield 5 Trial by Fire se aproxima. A atualização será a primeira do terceiro capítulo do Tides of War e incluirá o modo Firestorm, o Battle Royale reinventado para o Battlefield. Neste modo intenso, você irá lutar, explorar e tentar sobreviver enquanto um círculo de fogo mortal se fecha no maior mapa já feito pela franquia.

Apesar do novo modo vir com a atualização, que será liberada amanhã (21/03) para todas as plataformas, ele só estará liberado para jogar a partir do dia 25 de março.

Abaixo temos um resumo das principais correções e melhorias que a atualização trará para o jogo amanhã. Caso queira ler as notas completas da atualização (em inglês) basta clicar aqui.

  • Os aviões sofreram vários ajustes, alguns deles só pilotos experientes vão entender melhor, mas em resumo, a velocidade dos aviões afetará bastante nas manobras que você poderá fazer com ele, significando que se você estiver em baixa velocidade o seu poder de manobra será bastante reduzido. Os pilotos de aviões tem que fazer uma pilotagem muito consciente para saber dosar a velocidade certa deixando, desta forma, as dogfights muito mais interessantes e, talvez, com algo parecido com o do Battlefield 1.
  • Uma série de consertos foram feitos nos blindados, animações, habilidade de poder atirar Panzerfaust de alguns veículos, conserto do bug do motor no Valentine Archer.
  • Efetividade do dano de explosão da bomba de 4000LB foi diminuído mas ela ainda atingirá uma grande área.
  • A Anti-aérea Valentine teve o dano do seu Canister diminuído dessa forma ela não matará infantaria com apenas um acerto.
  • As "OP" mine tiveram seu dano diminuído e não devem matar com apenas uma mina a não ser que você fique dentro do seu pequeno raio de explosão.
  • Um novo menu de Soldado Caído foi adicionado, para facilitar chamar por ajuda médica ou não aceitar ser revivido.
  • Foram realizadas mais melhorias no sistema de salto sobre obstáculos.

Siga Battlefield Brasil no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube. Participe da comunidade BFBR também em nosso Discord e debata com a gente.

Notícia Anterior Próxima Notícia