Firestorm: Battle Royale do Battlefield V tem o maior mapa da história da franquia



A DICE lançou recentemente o primeiro trailer oficial do próximo modo do Battlefield 5; Firestorm, o modo Battle Royale, que será lançado durante o terceiro Capítulo do Cursos de Guerra, no dia 25 de março.

Agora, a DICE deu aos fãs um primeiro "overview" de Halvøy, o mapa do modo Firestorm que de acordo com o estúdio, é verdadeiramente vasto e será o maior mapa já apresentado em um jogo de Battlefield!

O modo será jogável apenas no colossal mapa Halvøy, projetado especificamente para o Firestorm. Dada a mecânica do Battle Royale, não é de surpreender que precisaria haver um mapa dedicado.

No entanto, o tamanho de Halvøy é talvez ainda maior do que os fãs esperavam. O mapa é o maior a aparecer em um jogo de Battlefield, superando todos os mapas feitos até agora na franquia.

Como exemplo, a DICE divulgou uma imagem no Twitter de Halvøy com o mapa Hamada sobreposto em cima dele. Hamada é um dos maiores mapas atualmente em Battlefield 5, porém, Halvøy é 10 vezes maior!



A franquia Battlefield já é conhecida por trazer mapas enormes. Quem não se lembra de Bandar Desert no BF3 e Deserto do Sinai no BF1?

Atualmente, os maiores mapas no Battlefield são Hamada e Panzerstorm do próprio BF5, o último dos quais foi adicionado após o lançamento através do Cursos de Guerra. Depois de Panzerstorm, Halvøy será apenas o segundo novo mapa a chegar ao jogo desde o lançamento.

Ainda não se sabe se Halvøy estará disponível apenas para o Battle Royale ou se partes dele podem estar em outros modos, já que a DICE fez variantes reduzidas de mapas disponíveis no passado, particularmente para uso com o modo de Conquista de Pelotão. Pelo menos é uma possibilidade.

Siga Battlefield Brasil no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube. Participe da comunidade BFBR também em nosso Discord e debata com a gente.

Em breve mais novidades, fique ligado!

Notícia Anterior Próxima Notícia