Battlefield V - Gameplay exclusiva do Firestorm (Battle Royale)



Se você vem nos acompanhando nas últimas semanas, viu que o Battlefield Brasil entrou recentemente para o programa de Game Changers, pra quem não sabe, Game Changers é um programa de parceria da comunidade da EA que funde os criadores de conteúdo e os jogadores especialistas diretamente no processo de desenvolvimento do jogo, permitindo o feedback colaborativo inicial para melhorias. Com isso podemos levar o feedback da comunidade até a DICE mais diretamente e ficar por dentro de tudo que está por vir no jogo.

No começo desse mês fomos para a Suécia a convite da DICE e EA e testamos o tão aguardado modo Firestorm, jogamos, passamos um feedback para os desenvolvedores e finalmente hoje estamos autorizados a liberar este conteúdo

Então, sem muita enrolação, acompanhe o vídeo abaixo com um gameplay exclusivo para vocês! No vídeo contamos todos os detalhes possíveis sobre o novo modo e por isso pedimos para dar seu like e se inscrever, assim nos ajuda a crescer com o canal e continuar a ter essa abertura para conteúdos exclusivos para a comunidade brasileira de Battlefield.



Ainda hoje vamos soltar um segundo vídeo (já disponível aqui) com nossa opinião do Firestorm após ter jogado o modo. Devemos ressaltar que não é por que temos tais "privilégios" que nosso conteúdo será apenas falando os pontos extremamente positivos, pelo contrário. Neste vídeo, vocês verão a nossa opinião sincera, que foi o feedback passado para os desenvolvedores durante o evento.

Siga Battlefield Brasil no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube. Participe da comunidade BFBR também em nosso Discord e debata com a gente.

Notícia Anterior Próxima Notícia