Veículo com Morteiro pode ser adicionado em breve no Battlefield V

Veículo com Morteiro Battlefield V

Morteiros na série Battlefield vão do amor ao ódio entre os jogadores, isso porque há jogadores que amam esse tipo de armamento e outros que odeiam, pois acham apelativo demais.. Acreditamos que todas as armas e veículos no jogo devam ter suas particularidades, vantagens e desvantagens, mas acima de tudo é necessário haver um equilíbrio geral para que não tenhamos algo apelativo.

Recentemente recebemos um novo modo para o Battlefield V, o modo cooperativo Combined Arms, trazendo muitas missões para serem realizadas com seus amigos e conseguir pontos e moedas do jogo. E se você jogou o modo cooperativo completo, muito provavelmente você deve ter reparado em uma missão um veículo com morteiro que bombardeava uma área específica. Esse veículo parece ser o Sd.Kfz 251, chamado de Stuka zu Fuss, um veículo alemão que possui morteiros em suas laterais.

O fato é que este veículo já está no jogo, pois aparece em atividade em uma das missões cooperativas de Battlefield V. Alguns rumores dizem que ele será adicionado ao modo multiplayer quando novas facções forem implementadas, outros que poderá chegar ainda antes com alguma atualização. E ainda, há a possibilidade (e grande) deste veículo ser adicionado como um novo reforço padrão que poderá ser solicitado pelo líder de esquadrão. Abaixo você pode ver um vídeo, publicado por um usuário no reddit, mostrando o veículo no jogo.


Atualmente o que temos de mais próximo de um morteiro no Battlefield V é a Projector Infantry Anti-Tank, mais conhecida como PIAT. Ela não é um morteiro, pode ser classificada mais como um lançador de granadas, mas pode ser usada quase como um no jogo, porém sua efetividade nesse propósito é bem baixa.

Por enquanto não há nada oficial falando sobre a adição deste veículo no modo multiplayer do jogo, por tanto, devemos tratar tudo isso apenas como uma possibilidade e não como algo já definido. Mas poderia ser uma adição interessante, não? Há grandes chances de ser adicionado no modo multiplayer.

Siga Battlefield Brasil no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube. Participe da comunidade BFBR também em nosso Discord e debata com a gente.

Notícia Anterior Próxima Notícia