Como completar o evento do Battlefield V "Horizonte Blindado"

Battlefield V Valentine Archer

Mais um evento do Capítulo 2: O Raio Cai de Battlefield V está disponível. Agora é a hora de liberar ainda mais opções para desbloquear novos equipamentos, subir na Patente de Capítulo e triunfar em desafios emocionantes. Este é um evento adicional para o capítulo e dará boas recompensas, que poderão fazer a diferença no campo de batalha.

O evento recebeu o nome de Horizonte Blindado. Abaixo você confere dicas que foram publicadas no site oficial da EA para completar cada desafio de Horizonte Blindado.

Horizonte Blindado: Desafio semanal Nº1 (21 – 28 de fevereiro)

O primeiro desafio semanal é uma mistura de tarefas, cobrindo grande parte das muitas oportunidades de jogo que você tem no campo de batalha, como fortificações, estratégias ofensivas, uso de granadas e mais. Se chegar à tarefa final e concluí-la, você desbloqueará o antitanque Archer. Essa construção aliada dará muito medo aos adversários em veículos, pois é especializada em incapacitar e destruir a blindagem inimiga. Vamos dar uma olhada no que você precisa para conseguir um.

Controlando as Armas: Mate um inimigo a uma distância de até 15 metros.
Na primeira tarefa, você precisa chegar bem perto. Em combates a curta distância, espingardas, fuzis de assaltos e submetralhadoras são boas escolhas para vencer duelos e realizar eliminações rápidas. Mas não subestime sua arma secundária; se você já enfraqueceu o inimigo com calibres mais altos, pistolas e revólveres são perfeitos para manter a pressão quando você não tem tempo para recarregar. As ruas de Roterdã e o seu irmão demolido Devastação podem ser bons para esta tarefa.

Avanço Implacável: Obtenha dez eliminações ofensivas.
Uma eliminação ofensiva acontece quando você derrota um inimigo ao tentar capturar um ponto de controle mantido pela outra equipe. Para obter dez delas mais facilmente, traga seu pelotão, fique de olho na área de captura do objetivo que você está atacando e, após cada eliminação, avance em direção ao seu alvo.

Visibilidade Melhorada: Aviste dez inimigos com Sinalizadores sem morrer.
Sinalizar os avistamentos é uma ótima maneira dos jogadores Batedores darem olhos extras aos seus companheiros de equipe. Os inimigos muitas vezes são avistados um por um com a Mira de Avistamento, mas, para esta tarefa, queremos que você use um método (potencialmente) mais eficiente. Equipe seu Batedor com o dispositivo sinalizador e dispare-o sobre objetivos disputados ou grupos de inimigos. Isso pode revelar muitos inimigos em uma área ampla.

Manter a Posição: Obtenha dez eliminações defensivas.
Não deixe eles avançarem um centímetro sequer. Saiba que o chão em que você pisa deve ser defendido com sua vida. Para obter dez eliminações defensivas, esteja na área de captura do objetivo que você está defendendo. Utilize as Estações de Reabastecimento e as fortificações defensivas para que as balas sejam distribuídas de acordo com o plano.

Derrubando Geral: Destrua dez fortificações.
Derrube tudo, exploda todos. Quando você usa explosivos para destruir fortificações como arame farpado, sacos de areia e barricadas, pode descobrir um flanco exposto ou dar a você e seus companheiros de equipe uma linha de tiro direta para qualquer um atrás delas. Faça isso dez vezes, e você ganhará EXP do Capítulo e uma forma de avançar na árvore de desafio.

Apoio: Construa cinco fortificações.
Quer ser mais construtivo? Continue fornecendo sacos de areia e arame farpado. Valiosas para a defesa, as fortificações detêm o inimigo e protegem você de atiradores de elite. Qualquer classe pode construí-las, mas a classe Suporte é a mestre em fortificações. Acerte o botão de caixa de ferramentas próximo a bandeiras e você verá silhuetas do que pode ser construído.

Faça Eles Correrem: Recupere 150 de saúde dos veículos dos companheiros de equipe.
Os jogadores da classe Suporte têm uma boa carta na manga, a ferramenta de reparo maçarico. Use-o quando um veículo aliado precisar de uma recauchutada (é o mesmo botão usado para construir fortificações). Lembre-se que se um tanque, uma semilagarta ou outro veículo for danificado, tem um motivo; cuidado com a presença inimiga antes de consertar. Outra dica importante: use o próprio veículo como cobertura.

Sucesso Operacional: Vença três partidas.
Fique de olho nos seus objetivos e trabalhe com os seus companheiros de equipe para vencer (três vezes). Isso pode ser feito em qualquer modo de jogo, então escolha seu favorito, ou, se estiver com pressa, um rápido, como o Cada Equipe Por Si. Outra ótima forma de fazer isso é jogar uma Operação Grandiosa, talvez a mais recente, chamada Batalha de Hannut. Você terá uma escala épica e grande variedade de modos!

De Pé: Cure ou reanime companheiros de equipe dez vezes.
Se você estiver jogando com a classe Médico, pode usar sua seringa para reanimar companheiros de equipe abatidos. Se você equipou o dispositivo bandagens ou Caixa Médica, pode usá-los no campo de batalha para manter seus companheiros de equipe saudáveis. Quer jogar com outra classe? Use reanimações de companheiros em jogadores que estão sangrando. Observe, porém, que eles precisam fazer parte do seu pelotão.

Fogo no Buraco: Arme um objetivo em Invasão Aérea, Investida ou Linhas de Frente. Assegurar o alvo é apenas metade do trabalho. Você ainda precisa acender o pavio. Os objetivos em Invasão Aérea, em Linhas de Frente e em Investida precisam de alguém que aceite o risco de armá-los. E esse alguém pode ser você. Cuidado: a pessoa que está carregando os explosivos é fortemente perseguida pelo inimigo, então traga reforços ao tentar realizar essa proeza.

Objetivo em Comum: Complete três ordens do pelotão.
Na lista de membros do pelotão, situada no canto inferior esquerdo da tela, você verá um símbolo em forma de estrela em um dos nomes. Esse é o líder de pelotão. Se for você, trate de dar ordens. Basta olhar para um objetivo e apertar o botão "aviso de perigo", e seu pelotão verá onde deve concentrar seus esforços. Se você é membro de pelotão, siga essas ordens para ganhar pontos extras. Esta tarefa requer três ordens do pelotão concluídas, e pode ser realizada por líderes ou membros de pelotão.

Dispositivo Desativado: Desarme um objetivo armado.
Modos como Invasão Aérea e Investida têm um toque explosivo, pois se concentram no ato de armar certos objetos com explosivos. Se você estiver no lado da defesa, não desista só porque o inimigo conseguiu armar um objetivo. Em vez disso, faça-os recuar e tente desarmar interagindo com o objeto. Tenha alguém para lhe dar cobertura, pois essa área é crucial para as duas equipes.

Purê de Abacaxi: Cause 500 de dano usando granadas de mão.
Há vários tipos de granadas. Algumas explodem após um curto período, outras no momento do impacto, e outras irrompem em um mar de chamas. Há granadas ideais para veículos, e granadas temidas pela infantaria. Então, vá até o menu da Companhia e escolha seu arremessável favorito. Jogue granadas em áreas movimentadas, como bandeiras, ou áreas estreitas onde os inimigos não têm para onde fugir.



Horizonte Blindado: Desafio semanal Nº2 (28 de fevereiro – 7 de março)
O segundo desafio semanal tem um apelo maior para fãs da classe Batedor. Além de toda a EXP do Capítulo que você ganhará, a recompensa final é o fuzil Mk III. Para um fuzil de ação linear com ferrolho, esta arma possui alta cadência de tiro, o que a coloca mais na categoria "leve". Sua mira aberta tem uma visão bem clara, tornando o Mk III mais útil em distâncias médias.

O Objetivo: Capture, arme ou desarme um objetivo.
Embora você esteja ajudando sua equipe obtendo eliminações, reabastecendo e construindo fortificações, sempre há um objetivo maior em todo modo de jogo de Battlefield V. Em modos como Conquista, Dominação e Ruptura, você captura objetivos no mapa, enquanto em Invasão Aérea e em Investida, você precisa armar ou desarmar bombas. Faça um desses itens uma só vez, e a primeira tarefa será concluída.

Mire nas Estrelas: Cause 400 de dano a aeronaves.
Cuidado para não acertar as copas das árvores. Nesta tarefa, você precisa fazer todo o possível para causar 400 de dano a caças e bombardeiros inimigos. Todas as armas podem danificar aeronaves, mas canhões antiaéreos e metralhadoras montadas funcionam melhor. Tente fazer isso em um mapa de grande altitude, como Fjell 652, onde armas antiaéreas são abundantes, e a ação aerodinâmica está próxima.

Luta na Lama: Mate três inimigos com armas corpo a corpo ou baionetas.
Por mais moderna que a guerra fique, algo pequeno e afiado será sempre preocupante. "Dar uma facada pelas costas" pode não ser algo muito honroso, mas no Battlefield V é eficaz, mais rápido que recarregar, e é recompensado com uma animação legal de você roubando as Dog Tags do seu inimigo. O truque é se aproximar o suficiente; tente aproximar-se das linhas inimigas flanqueando e procure por locais populares para atiradores de elite imóveis.

De Olho no Prêmio: Marque 3.500 pontos de objetivo.
Toda missão tem um propósito. Capture as bandeiras, pegue as bombas, arme os objetivos. Ou evite seus inimigos de fazerem o mesmo. Nesta tarefa, jogue pelo objetivo, e choverão recompensas para você e sua equipe.

Caixa de Brinquedos: Reabasteça a munição dos companheiros de equipe usando Caixas de munição, ou use Caixas de munição 15 vezes.
A Caixa de munição é um dos dispositivos da classe Suporte. Quando desbloqueadas (após algumas horas jogando com a classe), jogadores de Suporte podem posicionar essas caixas no chão e deixar os companheiros de equipe interagirem com elas para reabastecerem a munição. Faça isso e/ou sirva-se de mais balas de Caixas de munição de outros jogadores generosos, e você ganhará mais EXP do Capítulo.

Longo Caminho à Frente: Marque 2.000 pontos em Operações Grandiosas.
As Operações Grandiosas viajam o mundo em batalhas de vários mapas e vários modos, que ocorrem em vários dias no jogo. Adapte-se às paisagens únicas do Norte da África, da França, da Noruega, da Holanda e (na nova Operação Grandiosa, a Batalha de Hannut) da Bélgica. Para completar esta tarefa, dê tudo de si nas Operações Grandiosas e ajude sua equipe. Você marcará pontos capturando objetivos, obtendo eliminações, reabastecendo companheiros de equipe e mais.

Exército de Um Homem Só: Suprima ou elimine sete inimigos sem morrer.
Obter a eliminação em um tiroteio é uma de várias formas de ajudar sua equipe e fazer pontos. Outra forma é o fogo de supressão. A supressão encurrala os inimigos e prejudica sua visão com um efeito visual temporário. Experimente com a classe Suporte e sua função de combate Supressor, que dá uma maior habilidade de supressão e o bônus de avistar inimigos suprimidos. Para concluir sem morrer, mantenha um Médico por perto e a ação a média distância.

Ambições Grandiosas: Vença dois dias nas Operações Grandiosas.
Vencer a batalha não é vencer a guerra, mas ajuda. Como você deve saber, as Operações Grandiosas consistem em três a quatro "dias" no jogo, com cada dia apresentando seu próprio modo de jogo. Vencer um dia influencia as condições iniciais da sua equipe no dia seguinte. Saia vitorioso em dois dias (não precisa ser na mesma Operação Grandiosa) e essa tarefa está no papo.

Fôlego Extra: Capture, arme ou desarme dois objetivos sem morrer.
Embora sempre seja uma estratégia razoável, evitar balas não é o único jeito de sobreviver no campo de batalha. Traga uma Bolsa médica para os tiroteios (você entra com uma, e há mais em Caixas médicas caso elas terminem) e mantenha Médicos e membros do pelotão por perto para você poder ser reanimado. Sem morrer, capture uma bandeira ou entregue/desarme explosivos nos modos mencionados na primeira tarefa deste desafio semanal.

Prioridade Principal: Capture, arme ou desarme seis objetivos.
Só falta uma coisa para que o fuzil com ferrolho Mk III esteja em suas mãos firmes de Batedor. Ecoando a primeira tarefa, capture, arme ou desarme objetivos. Seis vezes. Agora você já deve estar craque: capturar bandeiras e dar um jeito nas bombas (e fazer isso em equipe) é a sua receita para o sucesso.

Siga Battlefield Brasil no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube. Participe da comunidade BFBR também em nosso Discord e debata com a gente.

Notícia Anterior Próxima Notícia