Como ser um Sniper de sucesso no Battlefield V



A classe Sniper, Recon, Batedor, Camper (haha) e muito outros nomes dados para ela, sempre foi muito criticada na série Battlefield pela questão da individualidade - jogar parado em determinada posição apenas para benefício próprio.

No Battlefield V não é diferente, como em todas as classes, ele possui a sua importância para a equipe.. Mas para que você possa ser um Sniper "querido" pela sua equipe e realmente ajudá-la, é necessário saber jogar com a classe, desde posicionamento defensivo/ofensivo até posicionamento de pontos de ressurgimento.

Ser um bom Sniper vai muito além de "apenas" acertar aquele tiro na cabeça do inimigo a uma distância maior de 1.000 metros. Claro, a sua habilidade individual como uma alta precisão e rapidez na hora de tomar uma decisão para puxar o gatilho é crucial, porém, sem o pensamento de um trabalho em equipe isso acaba tendo um resultado não satisfatório para você e sua equipe. Jogadores habilidosos com essa classe mas que não jogam como equipe, acabam se tornando prejudicial para o time e culminando com a derrota total.


Um conceito básico fundamental de todo sniper é - dar cobertura para o avanço do seu time em pontos específicos - o que te força a ter um conhecimento básico de como se posicionar corretamente, muitas vezes não muito distante do foco da batalha. Além disso há muitas outras dicas fundamentais para que você possa ser um Sniper de sucesso, que você pode encontrar em detalhes em nosso vídeo, logo abaixo.



Siga Battlefield Brasil no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube. Participe da comunidade BFBR também em nosso Discord e debata com a gente.

Notícia Anterior Próxima Notícia