DICE está planejando pesquisas mensais para moldar o Battlefield V com o seu feedback

DICE está planejando pesquisas mensais para moldar o Battlefield V com o seu feedback

Desde o lançamento do Battlefield V, a DICE tem tentado melhorar e ajustar o jogo de acordo com o feedback dos jogadores. No entanto, o jogo não conseguiu cumprir suas metas de vendas, embora ainda tenha vendido mais de sete milhões de unidades. Agora, em um esforço para avaliar exatamente o que a comunidade quer, a DICE está lançando um novo método de comunicação - Pesquisas do Battlefield V que serão realizadas mensalmente.

Como funcionará esse novo sistema de pesquisas mensais da DICE

A DICE anunciou recentemente os novos planos para pesquisas do Battlefield V em um post no Reddit, com a primeira pesquisa já disponível. De acordo com o estúdio, eles produzirão uma nova pesquisa a cada mês para que os desenvolvedores possam ter uma noção das preocupações e prioridades da comunidade. Afinal de contas, isso pode ser difícil de discernir nas redes sociais com milhares de vozes, todas clamando juntas.

"Sou um grande fã de um diálogo bidirecional entre nós e nossa comunidade", diz o Gerente de Envolvimento da Comunidade Global da DICE; "E você não está falando com uma parede. Essas pesquisas nos permitem acompanhar o desempenho do nosso trabalho, além de fornecer informações valiosas sobre o que você está pensando. Sabemos que à medida que o jogo se adapta e muda ao longo do tempo, o mesmo acontece com a comunidade. Essa é uma das maneiras pelas quais podemos garantir que estamos nos movendo com você e não estamos nos atrapalhando."

De acordo com a DICE, as pesquisas do Battlefield V não devem demorar mais de 5 minutos para serem concluídas. A primeira pesquisa já está disponível e pode ser preenchida aqui. Esta primeira pesquisa é algo mais geral, aparentemente porque é a primeira pesquisa e a DICE queria mantê-la curta. No entanto, à medida que as pesquisas se tornam mais comuns, é provável que a DICE as use para pesquisar a comunidade do Battlefield V sobre as principais mudanças e recursos de jogabilidade. Com atualizações regulares de conteúdo fornecidas pelo Tides of War, não deve haver escassez de coisas para avaliar a opinião da comunidade.

A pesquisa disponível está em inglês, sendo algumas com avaliações de 1 a 10 e outras com perguntas que você deverá responder com suas palavras (em inglês). Abaixo estão as perguntas da atual pesquisa, apenas para facilitar o entendimento na hora de realizá-la.

  • 1. Qual a probabilidade de você recomendar o Battlefield V a um amigo ou colega?

  • 2. Que mudanças a equipe teria que fazer para você obter uma classificação mais alta? (Aqui é o momento de escrever tudo o que você quer ver no jogo para torná-lo melhor).

  • 3. Qual é o seu principal canal comunitário de escolha? (DICA: Aqui você pode escolher a opção "Fansite" que se refere a nós da comunidade Battlefield Brasil, caso esteja de acordo. :D).

  • 4. Em uma escala de 1 a 10 (em que 1 é muito ruim e 10 é excelente), como você avaliaria a comunicação e o envolvimento que recebe da sua Equipe da Comunidade? (Aqui provavelmente está se referindo a escolha da pergunta anterior).

  • 5. Em uma escala de 1 a 10 (onde 1 é muito ruim e 10 é excelente) como você classificaria "This Week in Battlefield"? (This Week in Battlefield é uma programação de tudo que virá para o Battlefield V na semana, isso é realizado semanalmente via reddit).

  • 6. O que a equipe da comunidade faz de melhor?

Essa é uma grande oportunidade para comunidade, pois podemos expressar o que realmente estamos achando do jogo atual e o que queremos que seja introduzido para que possamos ter um jogo melhor. Responda as pesquisas mensais, compartilhe com seus amigos, e com certeza teremos um jogo moldado de acordo com o gosto da comunidade.

Siga Battlefield Brasil no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube. Participe da comunidade BFBR também em nosso Discord e debata com a gente.

Notícia Anterior Próxima Notícia