Battlefield 5 na Vida Real #15 - Míssil V-1


Battlefield 5 possui muitos elementos que o deixa próximo de uma verdadeira guerra, como ambientes simulando os eventos reais do passado, contando as épicas batalhas ocorridas durante a Segunda Guerra Mundial. Além disso, os jogadores desfrutam de armas, veículos e suas muitas características complexas que tornam o jogo um ótimo representante do tema.

Dentre esses elementos presentes no BFV, não podemos esquecer do poderoso míssil V-1, utilizado para ataques em massa durante a segunda guerra. Mas você sabe como originou esse poderoso míssil? E como a sua mecânica atua para que ele viaje longas distâncias até atingir seu alvo?

Bom, acreditamos que a maioria desconheça, mas fique tranquilo, estamos aqui para isso - ajudar você a entender como funciona esse míssil tão usado nas batalha do game. Abaixo você confere um vídeo que criamos para que você possa entender.



Siga Battlefield Brasil no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube. Participe da comunidade BFBR também em nosso Discord e debata com a gente.

Notícia Anterior Próxima Notícia