Nova Operação Grandiosa do Battlefield V trará o modo de jogo Rush



A mais nova batalha de Operação Grandiosa do Battlefield V está chegando, agora mostrando o lado da Batalha de Hannut e marcando o retorno do modo de jogo Rush.

A DICE apresentou os planos para a nova Operação Grandiosa em um post no blog que detalhou como o evento de vários dias será realizado. A partir do dia 21 de fevereiro, a nova Operação Grandiosa colocará os jogadores em tanques e mapas diferentes, enquanto novos e antigos jogadores experimentam o modo Rush.

Modo Rush (Investida) - 64 jogadores

A Investida na Batalha de Hannut é jogada em Arras durante o terceiro dia do conflito, e dobra o número tradicional de jogadores para 64. A equipe atacante tem a missão de posicionar bombas em objetivos inimigos antes que os defensores possam deter sua detonação ou esgotar seus tickets de ressurgimento.

Na Batalha de Hannut, iniciantes e veteranos de Investida podem esperar a jogabilidade estratégica do modo e momentos de grande correria à medida que um aglomerado de soldados avança para o objetivo.

Seguem aqui três dicas para começar com uma boa pontuação ao jogar o modo Investida em Panzerstorm.

  • Aproveite bem os veículos disponíveis, porque mais jogadores significa mais vulnerabilidade.
  • Como atacante, se aproveite da dimensão total da área de combate de Panzerstorm e tente atacar o objetivo em conjunto com seus colegas, formando uma poderosa barreira de pelotões.
  • Como defensor, utilize fortificações o máximo que puder. Um objetivo extremamente fortificado pode facilmente garantir a vitória.

A versão para 32 jogadores de Investida estará disponível como um modo próprio por tempo limitado a partir de 7 de março. Você poderá jogar nos mapas Aço Retorcido, Narvik e Devastação. Mas antes desse período, e depois, a Batalha de Hannut será o único lugar em que será possível jogar o modo Investida.

A DICE também compartilhou um cronograma do conteúdo da nova Operação Grandiosa e quais modos de jogo serão apresentados nos diferentes mapas, confira abaixo:

  • Dia 1
    Mapa: Panzerstorm
    Modo: Invasão Aérea
  • Dia 2
    Mapa: Panzerstorm
    Modo: Ruptura
  • Dia 3
    Mapa: Arras
    Modo: Investida de 64 jogadores
  • Dia 4 (em caso de empate)
    Mapa: Arras
    Modo: Último Esforço

Siga Battlefield Brasil no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube. Participe da comunidade BFBR também em nosso Discord e debata com a gente.

Notícia Anterior Próxima Notícia