Trailer e Notas da Atualização de Battlefield V - Capítulo 2 - Lightning Strikes



Essa é a primeira atualização de Battlefield V em 2019, ela estará disponível amanhã, dia 15 de Janeiro. No Segundo Capítulo do update, novas armas, veículos, modos e desafios serão liberados e várias correções serão feitas para o jogo. Abaixo você confere as notas oficias da atualização pela DICE:

Como parte do Capítulo 2: O Lightning Strikes, estamos começando o ano com o modo Conquista de Pelotão, uma versão mais intensa do Conquista e que permite a realização de partidas mais estratégicas entre duas equipes de 16 jogadores nos mapas Arras, Roterdã e Hamada.

Além disso, estarão adicionando quatro armas novas que podem ser desbloqueadas por meio dos desafios semanais que estarão disponíveis durante o Capítulo 2: Lightning Strikes.

Também teremos diversas mudanças e correções baseadas nas sugestões da comunidade de Battlefield. Temos abaixo um resumo das mudanças mais significativas.

Encontre as notas completas da atualização aqui (em inglês).

Há muito mais por vir com o Capítulo 2: Lightning Strikes, incluindo o retorno do modo Rush, que poderá ser jogado a partir do dia 7 de Março. uma nova Operação Grandiosa e muito mais. Experiências adicionais serão proporcionadas em atualizações futuras, à medida em que o capítulo progredir.


Conquista de Pelotão

O Conquista de Pelotão é uma versão mais rigorosa e intensa do modo Conquista, em que dois pelotões por equipe se enfrentam por terrenos menores e mais estratégicos de três mapas atuais: Arras, Hamada e Roterdã. Esses mapas incluem 16 jogadores em duas equipes, três bandeiras, ressurgimento restrito a QGs e acesso limitado a veículos. Vias sem obstruções e áreas de combate simples permitem que os jogadores prevejam a direção por onde os inimigos chegam, onde as defesas devem ser fortalecidas e como desorganizar o movimento de adversários. Esse modo de jogo estará disponível do dia 17 a 30 de Janeiro.

Essas são algumas das armas que poderão ser obtidas através dos desafios semanais de janeiro e fevereiro:
  • Submetralhadora ZK-383 (Classe Médico)
  • Fuzil semiautomático Modele 1944 (Classe Assalto)
  • Metralhadora média M1922 (Classe Suporte)

Correções na frequência e experiência de baixa
Fizemos algumas alterações nessas áreas:
  • O nome do inimigo que eliminar um jogador será agora exibido no mundo de jogo quando o jogador morrer. Isso destaca o eliminador, e ajuda o jogador a entender quem o eliminou e de onde, especialmente em situações com muitas pessoas.
  • A experiência de baixa foi aprimorada com a adição de uma câmera que segue e se foca no eliminador. Isso ajudará o jogador a entender quem o eliminou e a identificar a posição do eliminador.
  • A precisão da representação visual de projéteis que avançam para outros jogadores foi aprimorada. Marcadores devem agora surgir de forma consistente do atirador, e devem ser mais nítidos quando a vítima estiver olhando diretamente para o atirador.
  • Foi corrigido um problema com o indicador de dano direcional da IU, que adiava a indicação de dano para a vítima.
  • Foram feitos ajustes ao indicador de dano direcional da IU para assinalar com maior precisão o inimigo que estiver causando dano ao jogador.

Lançamento
A atualização estará disponível no dia 15 de Janeiro, nos seguintes horários:
  • PC - 06:00h
  • Playstation 4 - 07:00h
  • Xbox One - 08:00

Siga Battlefield Brasil no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube. Participe da comunidade BFBR também em nosso Discord e debata com a gente.

Notícia Anterior Próxima Notícia