Battlefield V: Novo trailer e nova atualização a caminho

Battlefield V: Novo trailer e nova atualização a caminho

Recentemente o Gerente de Comunidade Global da DICE, DanMitre, nos informou via Reddit sobre o que podemos esperar para Battlefield V nas próximas semanas. De acordo com a publicação, haverá um novo trailer para o segundo capítulo de Battlefield V Tides of War "Lightning Strikes" nesta semana (quinta-feira), que terá início em 16 de janeiro de 2019.

Até agora sabemos que teremos novos modos de jogo para o multiplayer do Battlefield V ao longo dos meses de janeiro a março de 2019. Nestes 2 - 3 meses, a DICE adicionará o modo cooperativo "Combined Arms", o modo de jogo "Squad Conquest", bem como o modo "Rush". Além disso, haverá outra missão para Grandes Operações no primeiro trimestre de 2019.

Segundo DanMitre, haverá a primeira das duas atualizações possíveis de janeiro para o Battlefield V já na próxima semana. No momento, a DICE está trabalhando nas notas do patch, bem como na certificação da atualização.

Pouco se sabe sobre o conteúdo específico da atualização. Espera-se que a atualização inclua alguns dos novos conteúdos do segundo capítulo de Tides of War, um número maior de correções de bugs e aprimoramentos que não chegaram com a atualização de dezembro.

No entanto, o próximo trailer de Tides of War: Capítulo 2 deve nos dar algum vislumbre do que podemos esperar do novos modos de jogo e da nova Grande Operação em janeiro.

Notícia Anterior Próxima Notícia