Guia básico para tanques médios no Battlefield V

Guia básico para tanques médios no Battlefield V

A série Battlefield é famosa pelos grandes mapas e pelas variações de veículos disponíveis. Os veículos blindados, claro, sempre fizeram parte da realidade Battlefield e no Battlefield 5 não poderia ser diferente.

Com uma dinâmica diferente dos outros jogos da série, os tanques ficam disponíveis quando solicitado pelo líder de esquadrão - Em alguns mapas em determinados modos, também há tanques no começo da partida e em determinadas bandeiras.

Aos "tanqueiros", talvez não pareça uma dinâmica muito agradável, já que há poucos (as vezes nenhum) tanques disponíveis no início das partidas, sendo um pouco mais trabalhoso ter acesso ao veículo. Porém, no geral, se avaliarmos cuidadosamente esse novo sistema, veremos que é algo muito bem pensado, equilibrado e mais realista.


Battlefield V conta com uma grande variedade de tanques, que deverão ser personalizados de acordo com o desbloqueio de perks, assim como acontece com as armas. As personalizações deverão ser escolhidas cuidadosamente para tornar o seu tanque mais poderoso e ou resistente no campo de batalha. Você poderá escolher em suas configurações os tipos de tanques que estarão disponíveis para você caso seja solicitado o veículo durante a partida.

Você terá opções de tanques leves, médios e pesados, tendo cada um pontos positivos e negativos. Os tanques médios são fundamentais no apoio a infantaria e no combate a outros veículos, por isso, ele em mãos erradas pode se tornar um alvo fácil para os inimigos e contribuir para o fracasso de toda sua equipe. Por outro lado, saber utilizar esses veículos pode fazer de você a peça fundamental para a vitória.


Pensando nisso, o nosso parceiro Youtuber Paulo Royal criou um vídeo onde explica algumas questões básicas de personalização dos tanques médios, Valentine Mk VIII (Britânicos) e Panzer IV (Alemães). No vídeo ele detalha quais as principais personalizações deverão ser usadas nestes tanques, para uma melhor performance no campo de batalha. Confira o vídeo abaixo:



Siga Battlefield Brasil no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube. Participe da comunidade BFBR também em nosso Discord e debata com a gente.

Notícia Anterior Próxima Notícia