Guia básico para tanques pesados no Battlefield V

Guia básico para tanques pesados no Battlefield V

Os tanques nos jogos da série Battlefield são peças fundamentais para o sucesso de seu time na batalha, no Battlefield V isso não é diferente. Mas não basta apenas pegar o tanque aleatoriamente achando que irá fazer um grande estrago e levar o seu K/D nas alturas com isso, pois você se dará muito mal.. E pior, não ajudará em nada o seu time.

Para que você se saia bem na batalha com tanques no Battlefield V e faça a diferença para o time, é necessário saber qual o seu propósito naquela partida, se o seu time está necessitando de um reforço blindado para o avanço e dominação de determinada área ou se está precisando de um reforço na defesa. Ainda assim, precisamos saber como agir nessas duas situações.. O tipo de tanque (médio ou pesado) determinará também qual estratégia deverá utilizar.

Neste guia, focaremos apenas nos tanques pesados, mostrando-lhes as características essenciais básicas que você deverá saber para se dar bem com este tipo de tanque.


O nosso parceiro Paulo Royal elaborou um vídeo com algumas dicas para que você possa entender melhor tudo o que falamos acima, explicando os pontos essenciais e que, se você seguir a risca, certamente melhorará suas habilidades nas batalhas com tanques pesados. No vídeo ele fala um pouco sobre as estratégias básicas para estes tanques e detalha as personalizações mais indicadas para cada um. Os tanques abordados no vídeo são os tanques pesados Tiger I, Churchill Mk VII e Churchill de Canhão Fixo.



Siga Battlefield Brasil no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube. Participe da comunidade BFBR também em nosso Discord e debata com a gente.

Notícia Anterior Próxima Notícia