Conheça o modo "Squad Conquest" que será adicionado no Battlefield V

Conheça o modo "Squad Conquest" que será adicionado no Battlefield V
Como parte do novo conteúdo do Battlefield V, haverá também outro novo modo de jogo Mutliplayer, além do modo Coop "Combined Arms" e o modo de jogo "Rush" favorito dos fãs. Estamos falando do modo de jogo "Squad Conquest".

O modo de jogo é certamente desconhecido para a maioria dos jogadores. Mas para o Battlefield 4, a DICE já havia começado a desenvolver esse modo de jogo baseado em equipes dentro do Community Test Environment (CTE). Este modo nunca foi lançado oficialmente no jogo.

Naquela época, o Squad Conquest só poderia ser jogado no mapa "Zavod 311" 5 contra 5. O objetivo no modo de jogo era capturar um total de três bandeiras. A área de combate do jogo neste modo era pequena e o layout do mapa era idêntico ao layout conhecido no modo Domination. Outro diferencial neste modo é que havia apenas um tanque durante a rodada, que deveria ser conquistado através de um trabalho em equipe.

Para conquistar o direito de usar o tanque, a bandeira deveria ser conquistada por uma das equipes. A conquista da bandeira especial levava muito mais tempo do que conquistar uma bandeira normal, de modo que uma batalha mais intensa era travada em torno desta bandeira.

Se este modo de jogo no Battlefield V será similar ou possivelmente idêntico, não temos total certeza. Mas certamente trará fortes elementos do modo que esteve em testes no CTE do Battlefield 4.

A data exata para a implementação deste modo ainda não foi divulgada, mas sabemos que será nos próximos 3 meses.

Siga Battlefield Brasil no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube. Participe da comunidade BFBR também em nosso Discord e debata com a gente.

Notícia Anterior Próxima Notícia