Produtor de Battlefield V fala sobre o longo tempo para sair das partidas

Produtor de Battlefield 5 fala sobre o longo tempo para sair das partidas

Desde o lançamento do Battlefield V, em novembro, a DICE tem sido muito ativa, corrigindo bugs e fazendo ajustes na jogabilidade. Embora nem todas as mudanças, como os recentes ajustes de balanceamento no TTK, tenham ido bem, a empresa certamente respondeu rapidamente às preocupações dos fãs em geral. Mais recentemente, o produtor do Battlefield 5, Jaqub Ajmal, falou sobre uma questão levantada pelos fãs - Por que, às vezes, leva-se MUITO tempo para sair de uma partida no Battlefield V?!

Ajmal abordou a questão em uma recente discussão com os fãs no Reddit. Note que o problema com os tempos de saída do Battlefield V não está se referindo sair do jogo no meio da partida. Pelo contrário, alguns jogadores estão reclamando do tempo excessivo para sair da partida depois que ela chega ao fim. De acordo com Ajmal, a questão é conhecida pela DICE e está em sua lista de problemas que vão resolver, embora ele não tenha conseguido dizer quando esse problema será corrigido.

"Pelo que entendi, o motivo pelo qual demora tanto (para sair da partida) é porque já começamos a carregar o próximo nível no final da partida e, atualmente, temos algumas limitações técnicas ao abortar o processo de carregamento. É algo que, é claro, gostaríamos de corrigir em algum momento, mas eu não tenho uma data exata para isso," diz o produtor de Battlefield V.

É bom saber que a DICE está ciente deste problema, que anda incomodando muitos jogadores em diferentes graus. Em breve uma nova atualização deve ser lançada corrigindo esse problema, que, pelo que deu para entender, não parece ser tão simples de resolver.

Siga Battlefield Brasil no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube. Participe da comunidade BFBR também em nosso Discord e debata com a gente.

Notícia Anterior Próxima Notícia