DICE publica mensagem de Natal para a comunidade do Battlefield V e para os "Noobs de Natal"

DICE publica mensagem de Natal para a comunidade do Battlefield V e para os "Noobs de Natal"

O Natal chegou.. E com ele todo aquele espirito de confraternização com a família reunida, e, é claro, sempre acaba rolando aqueles presentinhos especiais, na maioria das vezes. O que significa também que muitas pessoas receberam o Battlefield V como parte destes presentes e estão iniciando sua caminhada no jogo. Imaginando isso, a DICE publicou uma mensagem de Natal para a comunidade do Battlefield V e para os “noobs de Natal”.

Veja o que o gerente de comunidade "PartWelsh" disse:

Divirtam-se, o que quer que você esteja fazendo e onde quer que você esteja passando (o Natal).

Convide os Noobs de Natal para seus bate-papos e Discords, ensine-os sobre as formas de especialização, vincule-os a seus criadores de conteúdo favoritos e sempre crie bonecos de neve.

Feliz Natal de todos da DICE e EA!

Os "noobs de Natal" são na verdade os jogadores que recebem o jogo como presente de Natal e fazem o login pela primeira vez (por isso são chamados de "noobs"). Eles costumam ser vistos como inexperientes nas primeiras vezes que jogam, embora nem sempre seja o caso.

Em outras notícias relacionadas ao Battlefield V, a DICE mencionou que a atualização que será liberada em janeiro já está com um patch notes de 10 páginas! Também informamos que as microtransações do jogo entrarão em vigor em 18 de janeiro, que você pode ler aqui.

Siga Battlefield Brasil no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube. Participe da comunidade BFBR também em nosso Discord e debata com a gente.

Notícia Anterior Próxima Notícia