Como completar o evento do Battlefield V Operações Grandiosas e Modos

Como completar o evento do Battlefield V Operações Grandiosas e Modos

Chegou a hora da grande final do primeiro Capítulo dos Cursos da Guerra, o serviço online de Battlefield V, com a última semana do Capítulo 1: Abertura agora em pleno andamento.

O Evento de Capítulo da quarta semana é chamado Operações Grandiosas e Modos. Ele foca os modos de jogo do Battlefield V e nas Operações Grandiosas, consideradas por muitos a estrela do multiplayer do Battlefield V.

Nas Operações Grandiosas, você lutará em uma ampla gama de mapas e modos em até quatro "dias" no jogo. O que acontece em um dia afeta a posição do seu pelotão no próximo. Obtenha uma vitória arrasadora e ganhe mais tropas e suprimentos no dia seguinte. Se perder no primeiro dia, você ficará na defesa com recursos limitados.



No final desse arco-íris de desafios do Evento de Capítulo está o Ag m/42, um fuzil semiautomático para a classe Assalto. O dano dessa arma é baixo, mas diminui pouco à distância e tem uma boa cadência de tiro, o que a torna uma alternativa de disparo rápido para outras armas de longa distância. Balas rápidas e boa precisão complementam seu ajuste para longa distância. Fanáticos por história devem saber que o exército sueco usou um número limitado dessas armas na Segunda Guerra. Alguns fuzis foram para a Noruega logo após a guerra, e é possível que alguns Ag m/42 tenham sido usados por grupos de resistência.


Vamos examinar os desafios de Evento de Capítulo. Em alguns você não encontrará muitas dificuldades para completar, mas outros são mais desafiadores. Daremos a você instruções para todos eles.

  • Esquema Grandioso: Termine uma Operação Grandiosa. Começando de forma simples, este primeiro desafio só requer que você entre em uma Operação Grandiosa e chegue ao fim do seu último dia, independentemente do resultado final. Seja nos nevados mapas noruegueses, nos desertos do norte da África, nas ruas de Roterdã ou no interior francês, basta ficar na luta e fazer seu melhor e você avançará para os novos desafios.

  • Pelo Objetivo: Obtenha 2.600 pontos de objetivo em Operações Grandiosas. Cada dia no jogo das Operações Grandiosas tem alguns objetivos dependendo do modo de jogo que ele contém. Seja capturar bandeiras, limpar setores ou destruir canhões de artilharia, a conclusão dos objetivos é recompensada com uma pontuação de objetivo. Procure no campo de batalha (ou no mapa da tela de posicionamento) para ver ícones direcionando você para pontos importantes. Então foque no objetivo, obtenha uma pontuação suficiente e você fechará este desafio.

  • A Prática Leva à Precisão: Elimine dez inimigos com tiros na cabeça em Cada Equipe Por Si. Um tiro na cabeça causa dano máximo ao inimigo. Não precisa ser um jogador Batedor para fazer isso, mas as armas dessa classe certamente ajudam. Encontre um bom esconderijo, use o dispositivo Mira de Avistamento para descobrir inimigos e prenda a respiração ao mirar neles.

  • Passos Explosivos: Elimine três inimigos com granadas ou outros explosivos. Explosivos bem colocados, como granadas, dinamite adesiva e minas antitanque podem causar dano a múltiplos alvos dentro do raio de detonação, dando ao oponente em menor número uma breve vantagem. Procure pelas áreas movimentadas e estreitas onde esses explosivos se destacam e tentem se aproximar do inimigo de um lado inesperado.

  • Defina a Batalha: Construa cinco fortificações em áreas de objetivos em Operações Grandiosas. Hora de martelar! As Fortificações podem ser construídas perto dos pontos de controle/bandeiras ou em outras áreas táticas do mapa, oferecendo cobertura adicional e posições defensivas para usar em uma Operação Grandiosa. Vá em direção a uma bandeira aliada (ou inimiga, caso queira fazer do jeito difícil), aperte o botão da ferramenta de construção, e vários ícones aparecerão onde as fortificações podem ser construídas. Largue sacos de areia, pregue janelas ou construa Estações de Reabastecimento, e logo estará tudo pronto.

  • Bem Maior: Capture três pontos em Operações Grandiosas. Nas Operações Grandiosas, os modos Conquista, Ruptura e Linhas de Frente focam pontos de controle ou bandeiras. Elas podem ser capturadas sendo a equipe dominante na área em torno da bandeira; isto é, tendo mais companheiros de equipe na área designada do que o adversário. Siga seus aliados que estão avançando em direção a uma bandeira e façam a captura juntos. Tudo será resolvido mais rápido, e alguém irá te ajudar.

  • Rejeição: Elimine cinco inimigos enquanto defende um objetivo. Uma eliminação defensiva é realizada eliminando um atacante que esteja na área de objetivo capturada pela sua equipe ou realizando uma eliminação de dentro da área de objetivo da sua equipe. Procure pontos óbvios de entrada no seu ponto de controle e faça isso de um local seguro, de preferência de um ponto alto. Obtenha cinco dessas eliminações defensivas, e você encerrará essa parte do Evento de Capítulo.

  • Dominando: Obtenha 15.000 pontos em Dominação. No modo Dominação, exclusivo de infantaria, o objetivo é defender a maior quantidade possível de pontos de objetivo ao mesmo tempo. Quanto mais bandeiras sob controle de uma equipe, mais rápido os tickets dos inimigos diminuirão. Aliados vigilantes e um senso de estratégia ajudarão você neste desafio. Pontue capturando e defendendo pontos de controle e você chegará aos 15.000 bem rapidinho.

  • Infiltrar e Destruir: Como pelotão, arme uma bomba. Em Linhas de Frente e Invasão Aérea, você destruirá objetivos usando os explosivos determinados coletados no campo de batalha. Colocar um explosivo em um objetivo o arma e inicia uma contagem regressiva. A equipe defensora tem uma chance de desarmar o explosivo após ele ser colocado. Para concluir, consiga alguns amigos para escoltar você, pois o inimigo tende ficar constantemente perseguindo os portadores de bombas.

  • Minério de Ferro: Vença uma Operação Grandiosa. Muito bem. Você chegou ao desafio final, e o Ag m/42 está perto de chegar nos seus carregamentos do Arsenal. Só resta uma tarefa: sair vitorioso de uma Operação Grandiosa. Para isso, sua equipe deve ser a vencedora no último dia, e o caminho mais eficaz para a vitória inclui esforços coordenados para concluir os objetivos de cada dia. Em outras palavras: capture pontos de controle, ataque ou defenda setores, plante explosivos ou impeça o inimigo de fazê-lo. Comunique-se com seu pelotão, e sua equipe terá uma chance maior de ser a grande vencedora.


  • Nova Missão Especial: A operação de lançamento

    A quarta semana também traz uma Missão Especial dedicada apenas às Operações Grandiosas. Conclua três dos quatro desafios abaixo e você será recompensado com 75.000 de EXP do Capítulo.

  • Vença uma Operação Grandiosa na Noruega: Enfrente os adversários e o frio congelante nos mapas Narvik e Fjell 652, vença após o dia final e você estará um terço mais perto dessa poderosa recompensa de EXP

  • Vença uma Operação Grandiosa na Holanda: Em Roterdã e seu correspondente bombardeado Devastação, seu pelotão deve conhecer de cor cada cantinho da cidade holandesa para dar à sua equipe a melhor chance de vencer a operação.

  • Vença uma Operação Grandiosa na França: Jogue pelo objetivo nos campos de Arras e próximo à ponte gigante de Aço Retorcido, e você liderará seus companheiros Aliados ou do Eixo para a vitória antes que se possa dizer fromage.

  • Vença uma Operação Grandiosa no Norte da África: Adapte-se ao calor desértico do vasto Hamada e aos campos aéreos em chamas de Base Aérea e foque os objetivos de cada dia. Os esforços do seu pelotão poderão ajudar sua equipe a ter sucesso.

  • Esperamos que você se divirta com os desafios da quarta semana e que suas experiências sejam grandiosas. Falta pouco para janeiro de 2019 e também para o Capítulo 2: O Raio Cai. Novas formas de aproveitar o Battlefield V também estão quase chegando: uma Operação Grandiosa, um modo, uma Patente de Capítulo para o Capítulo 2 e novos Eventos de Capítulo.

    Siga Battlefield Brasil no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube. Participe da comunidade BFBR também em nosso Discord e debata com a gente.

    Formulário de contato

    Nome

    E-mail *

    Mensagem *

    Tecnologia do Blogger.