Como completar o evento do Battlefield V Vehicles and Classes



Chegamos ao terceiro evento referente ao primeiro capítulo de Tides of War, Overture, o que significa novos desafios para a diversão dos jogadores e uma nova recompensa.

Neste novo desafio chamado Vehicles and Classes (Veículos e Classes), os jogadores precisarão dominar tanques, aeronaves e outros veículos para completar os desafios em sequência, e você também tem a opção de aceitar tarefas anti-veículo para classes específicas. Completando este evento de Capítulo, você poderá equipar seus soldados Batedores com o fuzil auto-recarregável Selbstlader 1906. Uma boa recompensa, não?! :D

Atente-se para os dias do evento, que ocorrerá do dia 20 à 26 de dezembro. Então vamos lá, entenda melhor como funciona os desafios e complete o evento para pegar sua recompensa.

Vehicles and Classes: Desafios 1-4


Vehicles and Classes vem na sequência dos dois primeiros eventos do capítulo Overture, Attrition and Fortifications, e Squad Play and Reinforcements.. Para completar o desafio Vehicles and Classes, você precisa passar por uma série de desafios. Este evento disponibiliza um maior número de desafios do que os dois últimos eventos, e na maior parte eles oferecem uma escolha entre os desafios de veículo e os desafios anti-veículo. Você não precisa concluir todos para resgatar a recompensa, você só precisa completar os desafios certos para fazer um caminho desde o primeiro desafio até a recompensa.

  • Fragile Structures: Cada jogador deve completar este primeiro desafio para começar o evento Vehicles and Classes. Tudo o que você precisa fazer é causar 200 de dano aos veículos, com qualquer meio à sua disposição.

Depois de concluir Fragile Structures, você pode escolher entre três caminhos de desafio diferentes:

  • AT Infantry: Se você não gosta de usar veículos, este desafio facilitará sua vida. Neste desafio você deverá causar 200 de dano aos veículos mais uma vez. No entanto, desta vez, o dano deve ser causado usando o equipamento de assalto. Com acesso ao Sticky Dynamite, ao PIAT e ao Panzerfaust, isso não deve ser muito complicado.
  • Air Superiority: Alternativamente, você pode completar o Air Superiority, que exige que você cause 500 de dano estando em um avião. Qualquer dano que você cause em qualquer veículo conta, seja com bombas, metralhadoras ou qualquer outra coisa.
  • Bird Hunt: Se você prefere atirar em aviões a pilotar um, esse desafio pode ser melhor para você. Requer que você cause 100 de dano aos aviões por qualquer meio. O método mais fácil é usar uma arma anti-aérea, que é encontrada em muitos mapas.

Vehicles and Classes: Desafios 5-8

Depois de concluir seu segundo desafio, você se encontrará em um dos dois caminhos. AT Infantry leva a Trouble Ahead e, em seguida, Frontier Maintenance. Por outro lado, o Air Superiority e o Bird Hunt levam à Vehicular Dominance e, em seguida, à Single Sight.

  • Trouble Ahead: Depois de jogar como Assalto para o desafio AT Infantry, você precisará mudar para Batedor para o desafio Trouble Ahead. Este desafio requer que você identifique cinco veículos inimigos usando o equipamento de reconhecimento. Esse desafio não exige nada além de um Spotting Scope e, em um mapa grande como Hamada ou Panzerstorm, provavelmente pode ser concluído em uma única partida.
  • Vehicular Dominance: Se você pilotou ou atirou em aviões antes disso, agora você precisa usar veículos terrestres para este desafio. Vehicular Dominance exige que você capture 1 objetivo usando um veículo. O modo Conquest é provavelmente a melhor opção para isso, já que há muitos objetivos neutros ​​no início de cada partida.
  • Frontier Maintenance: Trocando as classes mais uma vez, agora você precisa jogar como um Suporte e reparar 100 de danos no veículo. O Engineer Combat Role é o mais adequado para este desafio, fique perto de veículos aliados ​​e não deve demorar muito para completar este desafio.
  • Single Sight: Usando um veículo, este desafio exige que você mate um inimigo a pelo menos 50 metros de distância. Usar um avião pode ser a maneira mais fácil de completar este desafio, apesar de que tanques de longo alcance também podem ser eficazes.

Vehicles and Classes: Desafios 9-12

Uma vez completando Single Sight ou Frontier Maintenance, os caminhos se cruzam e você pode optar por progredir com Perfect Placement ou Armored Might, independentemente do caminho em que esteve até agora. Completar o Armored Might permitirá que você complete o desafio opcional Road Rage, e ambos levarão ao desafio final: Mechanised Brawl.

  • Perfect Placement: para concluir este desafio, você precisará danificar qualquer veículo usando uma mina antitanque. Este gadget pode ser usado pelos soldados da classe Assalto e Suporte. Se você não tiver esse item disponível, talvez seja mais rápido concluir o Armored Might.
  • Armored Might: Completar o Armored Might exige que o seu time chame um veículo de reforço. Este desafio é mais facilmente concluído se você for o líder do esquadrão. Se o seu líder de esquadrão não der ordens, lembre-se de que pedir várias vezes repetidamente pode fazer com que o jogo o torne líder de esquadrão. Existem quatro veículos de reforço diferentes que você pode solicitar.
  • Road Rage: Você pode completar este desafio opcional obtendo um único atropelamento com qualquer veículo. Se você completar o Armored Might, completar este desafio pode lhe render XP extra, mas não é obrigatório para completar o evento.
  • Mechanized Brawl: O desafio final que você deve completar para desbloquear o rifle Selbstlader 1906 é destruir 1 tanque. Isso pode ser feito por qualquer meio, quer você use um tanque ou alguma arma anti-tanque de infantaria.

Gostou dessas dicas? Então fique atento aqui no site para mais dicas dos próximos desafios de eventos! Siga Battlefield Brasil no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube. Participe da comunidade BFBR também em nosso Discord e debata com a gente.

Notícia Anterior Próxima Notícia