Como completar o evento do Battlefield V Squad Play and Reinforcements



Os jogadores de Battlefield V receberam, através de uma atualização gratuita, o primeiro capítulo de Cursos da Guerra (Tides of War) - chamado de Overture.

Com ele alguns eventos são liberados, onde os jogadores devem cumprir uma série de missões para conseguirem recompensas, que podem valer muito a pena.

Anteriormente, tivemos o evento "Attrition and Fortifications (Atrito e Fortificações)", que foi do dia 6 a 12 de dezembro. Neste evento o jogador deveria abastecer sua equipe em uma árvore de desafios em que você escolhe o caminho. Uma poderosa metralhadora média VGO para a classe Suporte foi oferecida como recompensa.

Recentemente, um novo evento foi liberado e o jogador deverá trabalhar em equipe para conseguir cumprir as missões. O evento chamado "Squad Play and Reinforcements (Jogo de Pelotão e Reforços)" teve início no dia 13 e vai até 19 deste mês. Confira abaixo como você pode cumprir as missões e receber a sua recompensa, o Capacete Escaldador de Ratos do Eixo.

Fique bem perto de seus colegas de pelotão nesta semana. Ajude-os com eliminações, reanimações e avistamento de inimigos em uma série de desafios.

  • Buddy Revive: Para começar a jogar Squad Play and Reinforcements, você deve completar o desafio Buddy Revive. Isso significa reviver 6 companheiros de equipe enquanto jogam como Assalto, Batedor ou Suporte. Isto é, não como um Médico. Depois de completar o Buddy Revive, você pode passar para o desafio Stay With Me ou Enemy Spotted.

  • Squad Goals: Este desafio opcional pode ser concluído se você desejar, embora não contribua para completar o evento do capítulo. O objetivo é simplesmente ganhar o prêmio de “Melhor Esquadrão” ao final de uma rodada. Isso significa que você precisa estar no time de maior pontuação. Isso pode ser bastante difícil, mas felizmente não é necessário para progredir no evento do capítulo.

  • Stay With Me: Para progredir após Buddy Revive, você deve completar este desafio ou Enemy Spotted. Para completar Stay With Me, você deve reviver 10 companheiros de equipe com a Seringa. Obviamente, isso requer que você jogue como um Médico. Felizmente, as pessoas que você revive não precisam estar em seu esquadrão, como foi o caso de Buddy Revive.

  • Enemy Spotted: A opção alternativa para Stay With Me, este desafio requer que você encontre 15 inimigos com um Scope de Avistamento. Você precisará jogar como um Batedor para isso.

  • Stick Together: Depois de completar Stay With Me ou Enemy Spotted, você deve completar este desafio. Você precisa completar cinco ordens de equipe. Em qualquer esquadrão, há um líder de esquadrão que pode apontar alvos para seus companheiros de esquadrão. Se você não é o líder do esquadrão, pode usar o Commo Rose para "solicitar pedido" do seu líder. Não se preocupe com os jogadores que ignoram seus pedidos. Se o líder ignorar a solicitação, a pessoa que solicita as ordens se tornará líder.

  • Calling: Após Stick Together, você deve completar Calling ou Focus Fire. Para o Calling, você deve simplesmente chamar um reforço como líder do esquadrão. Você deve estar familiarizado com o papel de líder do esquadrão de Stick Together, então este deve ser um desafio simples.

  • Focus Fire: Se você não quer cumprir o desafio Calling, você pode fazer o Focus Fire. Isso requer que você marque 15 mortes ou assistências de esquadrão. Como Calling, esse deve ser um objetivo fácil.

  • Look Up: O último desafio em Squad Play and Reinforcements requer que você mate dois inimigos, como um esquadrão, com o reforço JB-2 ou V-1. O que isto significa é que seu esquadrão precisa chamar um dos dois reforços de míssil e realizar pelo menos 2 mortes.

Siga Battlefield Brasil no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube. Participe da comunidade BFBR também em nosso Discord e debata com a gente.

Notícia Anterior Próxima Notícia