Battlefield V: Mecânica do bipod está sendo melhorada - veja uma prévia!



Uma boa notícia para os amantes da classe Suporte no Battlefield V, o bipod das armas usadas pela classe está sendo aperfeiçoado!

As armas que dispõem do bipod no Battlefield V vem causando um certo incômodo nos jogadores, muitas vezes não fixando adequadamente na base de apoio, saindo do lugar erroneamente, ou, muitas vezes, nem mesmo apoiando a arma em um lugar que deveria apoiar. Isso acaba influenciando no gameplay, principalmente para os amantes da classe Suporte.

A DICE está atualmente trabalhando duro para polir o jogo cada vez mais, e melhorar a mecânica do bipod no jogo é um ponto que está sendo trabalhado. Em sua conta no Twitter, Niels Stoelinga, engenheiro de jogabilidade central da DICE, compartilhou um rápido vídeo mostrando como está o trabalho de aperfeiçoamento da mecânica do bipod nas armas. O lado esquerdo do vídeo mostra a mecânica atual, enquanto o lado direito mostra a mecânica melhorada. Confira abaixo.


Como podemos ver no vídeo, a melhora na mecânica é bem nítida, o jogador arma e apoia facilmente o bipod - diferentemente do que encontramos na mecânica atual. No geral, toda a movimentação realizada com o bipod foi melhorada, dando maior suavidade nos movimentos verticais e horizontais. Esperamos que essa melhoria seja implementada muito em breve.

Siga Battlefield Brasil no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube. Participe da comunidade BFBR também em nosso Discord e debata com a gente.

Notícia Anterior Próxima Notícia