Header Ad Widget

O TTK do Battlefield V está sendo revertido aos valores do lançamento


Uma recente atualização do Battlefield V trouxe algumas mudanças decisivas em um importante sistema de jogo, mas a DICE já disse que está revertendo essa situação que deu o que falar!

"Time To Kill" (TTK) é o sistema de jogo que o desenvolvedor achou por bem mudar em uma atualização, uma parte do jogo que determina quanto tempo leva para matar um oponente. Diversas variáveis ​​atuam com o TTK, assim como com o seu homólogo, "Time To Death" (TTD), mas a atualização basicamente reduziu a produção máxima de dano da maioria das armas.

Essa atualização foi recebida com críticas e debates da comunidade, e a DICE acompanhou as mudanças dizendo que implementaria novas listas de reprodução com as configurações antigas e novas para que os jogadores pudessem se acostumar com elas. Mas já anunciou sua intenção de reverter a atualização e reverter os valores de TTK de volta ao estado anterior.

"Estamos comprometidos em fornecer a você uma atualização nesta semana sobre os ajustes do TTK no Battlefield V, como visto na carta para a comunidade publicada sexta-feira passada," disse o desenvolvedor. "Depois de lançar essas alterações na semana passada, ouvimos seus comentários, revisamos nossos dados estatísticos e tomamos a decisão de retornar aos valores originais do TTK vistos no lançamento".

Um dos objetivos por trás das mudanças foi avaliar se a experiência do Battlefield V poderia evoluir e se tornar mais agradável para os novos jogadores, disse o desenvolvedor, enquanto ainda faz o jogo atender aos veteranos da série. Essa meta ainda permanece, e a DICE disse que alcançá-la não será rápida nem fácil, mas agradeceu à comunidade por seu feedback e participação nas mudanças.

Quanto às playlists que seriam implementadas, a DICE descartou os planos para elas. Uma playlist chamada Conquest Core já pode ser encontrada, mas o desenvolvedor disse que planeja removê-la na terça-feira e não adicionará as listas de reprodução restantes.

"A partir de 18 de dezembro, reverteremos as alterações do TTK para seu estado de lançamento original, removeremos a lista de reprodução Conquest Core e não introduziremos nenhuma nova playlist "Core" como mencionado na carta da semana passada”, disse na publicação. “Esta será uma atualização por parte do servidor e não irá requerer o download de cliente. Continuaremos identificando como podemos melhorar a experiência do Battlefield V e teremos mais informações sobre essas mudanças a partir do novo ano.”

Também deixamos um vídeo no nosso canal explicando essa situação e comentamos algumas atualizações que estão por vir:



Siga Battlefield Brasil no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube. Participe da comunidade BFBR também em nosso Discord e debata com a gente.

Comentários

Notícia Anterior Próxima Notícia