Carta para a comunidade de Battlefield V – Novas Playlists do TTK antigo



Com toda certeza o assunto do momento na comunidade Battlefield é o TTK. E como já divulgado aqui no site, uma recente atualização implementou um novo padrão de TTK para o jogo, após reclamações de muitos jogadores.

O problema é que nem todos gostaram deste novo padrão, principalmente jogadores veteranos da série, como relatado aqui.

Devido a grande repercussão que esse assunto gerou, após a atualização, a DICE decidiu se pronunciar escrevendo uma carta para comunidade, esclarecendo alguns detalhes sobre o TTK.

O destaque do texto fica para a parte em que outros modos de jogo, além do Conquest, receberão a opção "Core", para que o jogador tenha mais opções caso queria jogar com o padrão do TTK antigo. Confira abaixo o texto completo publicado pela DICE.

Olá comunidade do Battlefield,

Em nome de todos da equipe Battlefield, gostaria de pedir desculpas pelo silêncio durante os últimos dias sobre o assunto do TTK. Percebemos que houve bastante discussão e dividiu a comunidade, o que não era a nossa intenção. Estamos ouvindo atentamente o que todos vocês estão dizendo.

Mudanças no jogo tal como essa, que mudam drasticamente o jogo, precisam ser comunicadas com antecedência antes de serem lançadas. Iremos melhorar futuramente a maneira de como entregamos as atualizações aos jogadores, e responderemos mais rapidamente as perguntas.

Então, porque mudar o TTK agora? A intenção veio após observarmos que os novos jogadores estavam com dificuldades no jogo comparado aos jogadores mais experientes, e queríamos ver se podíamos melhorar isso no fim do ano, para que todos os jogadores pudessem se divertir.

Como muitos de vocês, jogadores veteranos sabem, os jogos da série Battlefield estão constantemente evoluindo e mudando durante os anos, tudo isso em colaboração com a comunidade, e Battlefield V não é exceção. Ouvimos seus feedbacks dizendo que preferem o TTK antigo, e apenas uma playlist do modo Conquest com os valores antigos não foram o suficiente. Para resolver isso, iremos adicionar o TTK antigo em todas as playlists dos outros modos de jogo na semana que vem, dando a escolha aos jogadores se eles querem jogar com os novos valores ou os antigos. Iremos dar mais informações no começo da semana que vem, quando a nova playlist for adicionada.

Queremos o feedback de vocês sobre essas mudanças que estamos fazendo, também gostaríamos de agradecer a todos pelas discussões e feedback construtivos que estamos vendo. Muito obrigado.

- Equipe do Battlefield

Siga Battlefield Brasil no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube. Participe da comunidade BFBR também em nosso Discord e debata com a gente.

Notícia Anterior Próxima Notícia