O TTK do Battlefield V foi alterado


Após muita discussão, a DICE anunciou que o Time to Kill - "TTK" de Battlefield 5 está mudando hoje.

Os desenvolvedores explicaram exatamente como isso vai funcionar para os jogadores, e como o novo modelo de dano irá afetar as diferentes classes de armas.

Para começar, a DICE planeja disponibilizar essas mudanças para todos os jogadores hoje nos mapas Conquest. O TTK já existente será mudado para servidores Conquest Core. Ao que tudo indica ele será usado para ser criado o modo Hardcore. Em outras palavras, você terá que modificar um pouco sua jogabilidade para se adaptar aos novos padrões.

Em relação ao dano, o desenvolvedor confirmou que o multiplicador de headshots não irá mudar em nenhuma arma. Ao invés disso, todos os outros valores de dano foram ajustado na maioria das armas. O objetivo é adicionar um pouco de capacidade de sobrevivência nos tiroteios para diminuir a frustrações em casos que o jogador morre muito rápido.


Como resultado da diminuição do dano máximo, os jogadores precisarão dar mais tiros para matarem os inimigos, especialmente em distâncias maiores.

A DICE compartilhou uma visão geral dos novos valores do TTK de cada classe, que pode ser vista na imagem acima. Rifles de ferrolho e espingardas com munição de balote não foram alteradas.

Multiplicadores de tiro para todas as partes do corpo, exceto na cabeça, diminuíram para 0.85x, antes eram 1.0x, com exceção dos rifles autor recarregáveis , que caíram para 0.8x.

Isso deve deixar o TTK mais parecido como o de Battlefield 1, e certamente será mais lento do que o que temos atualmente em Battlefield 3. A DICE deixou claro que esses valores podem ser modificados futuramente, e pediram aos jogadores para jogarem nos dois modelos de Conquest para sentirem melhor as mudanças.

Siga Battlefield Brasil no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube. Participe da comunidade BFBR também em nosso Discord e debata com a gente.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.