Duas novas armas gratuitas para os jogadores de Battlefield V



Battlefield 5 acaba de receber duas novas armas, grátis para todos.

A primeira é o Ribeyrolles 1918, um rifle de assalto disponível para a classe Assalto. Essa arma retorna do Battlefield 1, mas é muito mais usável em Battlefield V.

Na verdade, pelos comentários, boa até demais. A Ribeyrolles 1918 possui uma baixa cadência de tiro comparado aos outros rifles, mas compensa por sua ótima precisão. Quando usado com um escopo 3x, você dará tiros consistentes a médias distâncias que se comparam aos dos rifles semi-automáticos.


E a segunda arma é a espingarda M1897, que também retorna de Battlefield 1, que era conhecida como M97 de Trincheira. Essa shotgun com ação de bomba (pump-action) está disponível para a classe Suporte, e deve se encaixar bem no arsenal, que atualmente está mal equipado.

As novas armas estão disponíveis para todos os jogadores que logarem de 19/12 até o dia 3 de Janeiro. Não é um tempo muito longo, mas os jogadores que perderem a oportunidade poderão comprá-las com Moedas da Companhia (dinheiro fictício do jogo) futuramente. Você poderá encontrar as armas no seu Arsenal, onde aparecem os desbloqueios de itens cosméticos.

Elas não possuem limitação de nível, basta pegar e usar, porém, ainda será preciso ganhar pontos com ela matando inimigos para desbloquear as Especializações.

Para mais informações sobre Battlefield V e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia