O que veremos na próxima atualização de Battlefield V: Overture Update



[Atualizado 30/11] A primeira parte de Tides of War: Overture, será lançada semana que vem, no grande patch do dia 4 de dezembro.

Infelizmente não será nesse patch que veremos a mudança de TTK e TTD, pois a DICE ainda está investigando os elementos para torná-los melhor.

Abaixo, listamos os itens mais importantes e interessantes que você verá nessa atualização. Também disponibilizamos um vídeo com os resumos, assista e atualize-se:

1 - Comande um tanque Tiger I e sua tripulação enquanto luta para sobreviver nos dias finais da guerra, na História de Guerra "The Last Tiger".

2 - Se prepare para um combate cheia de tanques em uma escala nunca vista antes em #Battlefield com o mapa Panzerstorm! Com 7 veículos para cada equipe, junte-se aos seus aliados e lute no interior da Bélgica.

3 - Mira ruim pode te custar pontos, a vitória e até mesmo sua vida em #Battlefield. Por sorte, você poderá se juntar a um esquadrão com mais 3 amigos e acertar sua mira, ou atirar em aviões ou tanques no Campo de Treinamento.



4 - Agora os tanques e aviões da sua Companhia podem ficar bonitos como seus soldados, com a Customização Visual dos Veículos! Se destaque no campo de batalha com camuflagens que você desbloqueia jogando Battlefield.

5 - Várias novas recompensas estarão disponíveis para serem desbloqueadas para sua Companhia por jogar Battlefield, incluindo novas armas:
  • A metralhadora Vickers K
  • O rifle Selbstlader 1906
  • O rifle AG m/42

6 - Mudanças na classe Médico:
  • Aumento da velocidade da bala de todas as SMGs
  • Agora para todas as SMGs até 30m serão necessários 5 acertos
  • Aumento da precisão de todas as SMGs quando estiver parado e mirando.

7 - Mudanças na classe Suporte:
  • Ke7 - Teve coice horizontal aumentado de 0.36 para 0.45 e o tempo de recarregamento diminuído de 3.75s para 3.55. Na especializações, a habilidade "Diminuição do Coice" foi removida e foi adicionada a habilidade de "Mira Rápida".

8 - Mudanças nas Mecânicas:
  • Ainda não vamos poder arrastar aliados sangrando para uma cobertura nesse patch, essa mecânica ainda está sendo testada e refinada.

O Sneak Peek completo você pode encontrar nesse link.

Para mais informações, fique ligado no nosso site e nas redes sociais. Agora também estamos no Instagram: @Battlefield.BR


Notícia Anterior Próxima Notícia