Como obter munição extra no Battlefield V



Battlefield 5 trouxe muitas novidades para os jogadores, além de belos gráficos, um novo sistema torna o jogo mais dinâmico.

Conforme já explicamos aqui, esse sistema, conhecido como Attrition, faz com que os recursos sejam escassos para os jogadores, como kit de cura e munições, forçando os jogadores a buscarem por esses recursos durante a partida, o que gera um maior trabalho em equipe.

No BF5 cada bala pode fazer diferença, então, além de um sábio racionamento de munição, é muito importante sabermos todas as formas possíveis de conseguir este precioso recurso no jogo e garantir a vitória da sua equipe, literalmente, na bala! :D



Mentalidade tática

A primeira coisa que devemos ter em mente é que precisamos conservar muito bem a munição inicial para sermos competitivos no campo de batalha. Para isso, é essencial não descarregar todo o pente em uma única vez, parar de atirar nos inimigos que não estão mais em sua visão e não desperdiçar munição contra veículos blindados se usarmos um armamento ineficaz.

Munições dropadas de corpos

Outra possibilidade é procurar munição nos corpos de inimigos e aliados, pois quando morrem, deixam pacotes de munição que lhe ajudarão a repor a sua munição. Para obter este suprimento extra de balas, basta passar perto dos cadáveres, ativando automaticamente a animação de coleta de munição.

Menos tiros, mais acertos

Você não precisa ser, necessariamente, um Sniper para ter a obrigação de ter uma precisão elevada, isso pode ser adquirido com qualquer classe e só lhe trará benefícios, sendo a economia de munição um deles. Não existe mágica, é tudo questão de treino e dedicação, além de um conhecimento teórico básico de como a arma usada funciona (recoil, taxa de tiro, etc).

Muito em breve você terá todo o suporte para a realização deste treinamento, com o Practice Range, que estará disponível. Por agora, a única alternativa é treinar em servidores vazios, fixar alvos, escolher determinadas armas e treinar, dessa forma você estará pronto para acertar o inimigo com maior precisão, e, de quebra, economizar balas. A regra que todos sabem mas é bom lembrar, tiros na cabeça, sempre! Aquele ditado "menos é mais", também se aplica em Battlefield V, basta treinar a sua precisão.

Peça suprimentos

Battlefield V conta com um menu de comunicação que inclui diferentes ordens pré-gravadas. Uma delas é solicitar munição de nossos companheiros. Neste caso, a classe Suporte é a que está melhor equipada, por isso, se avistar um aliado desta classe, poderá pedir munição adicional, fazendo com que ele também ganhe pontos extras.

Classe Suporte

Se você é daqueles jogadores que não consegue se controlar e adora disparar além do necessário, ou até se está precisando aliviar o estresse com boas rajadas de tiro, é melhor optar pela classe Suporte, pois assim você terá um estoque maior de munição. Sempre que necessário você poderá se reabastecer de munição e também reabastecer seus companheiros.



Use suas habilidades stealth

Saber a hora de atirar e também quando não atirar, é algo importante, se você quer se manter preparado para uma situação de risco elevada com um inimigo. Deixe o seu lado stealth falar mais alto em determinados momentos da batalha, ao avistar um inimigo desprevenido ou em ambientes mais fechados. A dica é, nessas situações, procurar andar em silêncio, agachado, e eliminar o oponente com uma melee.. Dessa forma você elimina o seu inimigo, ajuda sua equipe, economiza munição para momentos de maior perigo e de quebra passa despercebido.

Altere o modo de disparo

Uma característica muito útil de algumas armas é que elas nos permitem escolher entre o modo automático, semi-automático ou manual. A melhor maneira de evitar o desperdício de balas é usando o modo manual, um estilo de disparo que requer um clique para cada bala, evitando assim o desperdício. Também disparando pequenas rajadas podemos evitar a perda de balas, embora seja menos eficaz. Além disso, tanto o modo semiautomático quanto o manual, são ideais para reduzir o recuo, portanto, não apenas economizará munição como também melhorará sua pontaria.

Construa e use os pontos de suprimentos

Em Battlefield V encontramos pontos de suprimentos de munição espalhados pelo mapa, então, se estiver precisando de balas, você pode verificar o minimapa e procurar o ponto mais próximo, inclusive, essa é uma das coisas que você pode fazer primeiro ao nascer, procurando no mapa o algum ponto próximo.

 Além disso, em diferentes locais, também é possível criar pontos de suprimentos usando a ferramenta de construção, obtendo assim munição extra e pontos adicionais para ajudar a equipe.

Para mais informações, fique ligado no nosso site e nas redes sociais. Agora também estamos no Instagram: @Battlefield.BR



Notícia Anterior Próxima Notícia