Confira World War 3, jogo polonês com pegada de Battlefield


O Battlefield 5 será lançado em apenas alguns meses. Ele está graficamente incrível, com a tecnologia de ponta e a engine Frostbite, além de já ter sido confirmado que ele terá um modo Battle Royale após o lançamento. E apesar de tudo isso, muitos jogadores não estão contentes com o jogo.

As pré-vendas do BF5 estão baixíssimas, mesmo com as condições especiais de pré-venda, sem contar que o fato do seu lançamento ficar entre o de Call of Duty: Black Ops 4 e Red Dead Redemption 2 não ajuda muito, parece que a comunidade está descontente com o rumo em que a EA e a DICE estão levando a franquia.

Um dos motivos de os jogadores não estarem comprando o game é o fato de que após jogarem um jogo da I Guerra Mundial, muitos deles queriam que a franquia retornasse a guerra moderna, o que não foi o caso.

Isso pode ser um grande diferencial para o World War 3, um jogo em larga escala que possui esquadrões, combate moderno avançado com variedade em armas e veículos. Confira o trailer.



World War 3 é um jogo da companhia indie polonesa The Farm 51, e uma das coisas que chama mais atenção é o fato do jogo se parecer muito com Battlefield 4. Mas não se engane, ele não é uma cópia de BF4, apesar de possuir várias semelhanças. Uma das diferenças é a customização das armas que deixa muitos outros jogos para trás. WW3 não possui classes, você pode equipar as armas e acessórios livremente. O que impende os jogadores de darem uma de "Rambo" e quererem sair usando tudo de uma vez só é o sistema de peso e velocidade. Um soldado pode carregar uma quantia X de itens, e quando ele chega nessa capacidade começa a perder velocidade, o que irá deixá-lo vulnerável na batalha.



Os desenvolvedores também deixam claro que fizeram uma grande pesquisa sobre as várias forças armadas que estão presentes no jogo, para garantir que estejam autênticas em relação ao equipamento, aparência e armas usadas. As armas e acessórios também possuem um alto nível de autenticidade, incluindo dano de bala realístico. E assim como Battlefield V, WW3 também oferece algumas opções de movimentação, como atirar deitado de barriga para cima.

Graficamente você consegue ver que o estúdio indie não consegue igualar a engine Frostbite da DICE, mas não fica muito atrás, além disso, se o jogo tiver uma boa jogabilidade e for divertido, os jogadores irão jogar, independente do gráfico. Qual a sua opinião a respeito desse game, deixe nos comentários.

World War 3 ainda não possui uma data exata para ser lançado, mas uma página na Steam já está disponível para o jogo.

Para mais informações sobre Battlefield V e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.



Notícia Anterior Próxima Notícia