DICE explica o real motivo do modo Battle Royale em Battlefield V


Anunciado durante a E3 de 2018, o modo Battle Royale está chegando em Battlefield V. Mas qual é o real motivo por trás dessa decisão? E o que a DICE pretende com essa adição?

Falando com a Gamespot, o Diretor Criativo, Lars Gustavsson revelou que a ideia de trazer o Battle Royale para Battlefield V surgiu entre os colegas de trabalho. Ele disse:

"Eu estaria mentindo se dissesse que os funcionários do estúdio não jogam jogos Battle Royale. Nós gostamos, é divertido e traz uma nova perspectiva."

Os funcionários da DICE estavam empolgados com a possibilidade de jogarem seu próprio jogo Battle Royale, ao invés de gastarem horas e horas em Fortnite e Battlegrounds. Gustavsson também revelou que adicionar o Battle Royale em Battlefield foi um "grande avanço". O que ele vê como um bom sinal, já que vem de pura paixão pelo modo.

Ao que tudo indica, a DICE irá trazer o Battle Royale porque eles querem jogar, e não por causa do lucro (pelo menos não completamente). Que a verdade seja dita, com a quantidade de destruição e as novas características de Battlefield V, um modo BR era a única coisa que faltava.

Para mais informações sobre Battlefield V e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia